Novelas

Resumo da novela Velho Chico: Luzia e Carlos Eduardo transam para vingar traições

"Não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos", diz o político antes de se deitar com a mulher de Santos

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo da novela Velho Chico: Luzia e Carlos Eduardo transam para vingar traições

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) tem se encontrado com certa frequência, em Velho Chico. Após vários anos sem manter contato um com o outro, eles voltaram a se relacionar e veem tendo tórridos encontros amorosos, mesmo sendo casados com outras pessoas. O ato de infidelidade do casal levará seus respectivos conjugues a se unirem para vingarem as tantas desonras sofridas no decorrer da trama das 21h. Carlos (Marcelo Serrado) procura Luzia (Lucy Alves) para lhe propor sexo como forma de retaliação aos amantes.

Cansada de manter um casamento sem amor e após sofre uma tentativa de estupro pelo próprio marido, a filha de Afrânio pede o divórcio. Inconformado, o deputado arquiteta uma forma de desforrar sua frustração e ofender a esposa no mesmo nível. Ele marca um encontro com a sedutora mulher do rival. Provocante, ardilosa e com uma beleza exótica, Luzia desperta desejo no político, que diz não entender como o verdadeiro pai de Miguel (Gabriel Leone) teve coragem de troca-la por Tereza.

Ele tenta beija-la na marra, mas a mulher se desvencilha com sucesso ficando na defensiva. Intrigada com os galanteios, a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) pergunta o que Carlos Eduardo quer e o crápula não se intimida. “Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho, e não entendo um homem que não dá valor a isso”, dispara. A conversa entre os dois não dura muito tempo e eles marcam de se reencontrar em um local mais discreto, já que foram vistos por Isabel (Rayza Alcântara).

Luiza e Carlos fazem sexo selvagem no chão da caatinga

Cansada das inúmeras traições de Santo, que também se recusa a cumprir suas obrigações como marido, Luzia se encontra novamente com o deputado, mas agora em um cipoal, no meio da caatinga. O genro de Afrânio revela que quer se vingar da esposa e do rival, porém, não pretende utilizar armas ou dialogar, mas sim ter alguns momentos de puro prazer com a conjugue do sertanejo “Eu devolvo a ofensa na mesma moeda, ou um tom acima”, afirmou. Confira o resumo da novela Velho Chico.

A filha adotiva de Eulália (Fabiula Nascimenyo) reluta no começo e avisa que irá fugir caso Carlos Eduardo tente alguma gracinha, mas o homem não está nem aí e afirma morrer de ciúmes da relação da mãe de Miguel com o produtor rural, assim como raiva por fazerem ambos de palhaços, em seguida beijando a morena. “Você é bonita, atraente, sensual. Quero ter com você o mesmo prazer que seu marido tem com minha mulher”, revela o político, que ainda consegue convencer Luzia a se deitar com ele após mais alguns argumentos. “Eu não te quero, Luzia. Quero olhar Tereza e Santo nos olhos e saber que nós não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos”, diz antes de ter uma ardente experiência com a sedutora.

Pelo visto esse é só o começo de uma parceria que promete esquentar ainda a trama de “Velho Chico”. Não perca os próximos capítulos! Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 de julho. Até lá continue acompanhando os resumos publicados pelo Diário 23 Horas e fique por dentro de todas as novidades envolvendo o atual folhetim das 21h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo