Novelas

Resumo da novela Haja Coração: Fedora compra animais exóticos para ganhar seguidores

A ricaça toma medidas desesperadas para alavancar sua popularidade na web

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo da novela Haja Coração: Fedora compra animais exóticos para ganhar seguidores

Resumo da novela Haja Coração - 05/07/2016 - terça-feira

Fedora (Tatá Werneck) errou feio quando decidiu matar uma aranha venenosa ao vivo para todos os seus seguidores, ainda mais com a crítica assídua disparada por sua rival, Estelinha Salgado (Julia Faria), que aproveitou a oportunidade para criticar a primogênita dos Abdala. Como resultado, a it-girl que desfila pelas ruas de São Paulo em um BMW rosa perdeu uma porção enorme de seguidores e ficou desesperada com a situação. No capítulo de Haja Coração programado para a noite desta terça-feira, a loira toma a decisão maluca de comprar diversos animais exóticos e espalhar pela mansão, deixando todos os familiares e demais empregados com cara de espanto.

E olha que ela não economizou na compra, pois não pensou duas vezes antes de zerar o estoque, levando todos os bichos que estavam disponíveis para venda na loja. "Embrulha tudo pra viagem", dispara, deixando o vendedor assustado e empolgado com a possibilidade de vender tudo de uma vez só e ainda levar o crédito da negociação. O problema é que as pessoas não gostam nem um pouco de dar de cara com um verdadeiro zoológico dentro de casa, com cobras, macacos, pássaros e muito mais. 

Isso mostra que Fedora não está para brincadeiras quando se trata de seu sonho de se tornar a maior blogueira do Brasil. Preocupada com a imagem pessoal ruim que começou a ser compartilhada pela rival, a it-girl que divide opiniões fora das telinhas tomou uma atitude e espera conseguir retorno positivo com isso.

Nas redes sociais reais, fora da telenovela, a opinião dos internautas não é muito favorável à participação de Tatá Werneck na trama dsa 19h, sobretudo pela falta de criatividade em sua atuação, além dos argumentos que giram em torno da repetição de trejeitos e uma carga excessiva de reações explosivas a todo instante, fato que gera um certo incômodo a quem está assistindo. "Pior parte da novela", "Não dá pra suportar essa Fedora, essa Tatá é terrível" e "me recuso a assistir as cenas dessa Fedora" são alguns dos comentários que podem ser vistos nas publicações sobre a personagem na página oficial do Gshow.

Teodora, interpretada por Grace Gianoukas, já aparece no lado dos elogios, e a notícia de que ela ficará ausente da trama por conta de um acidente de helicóptero já foi o suficiente para decepcionar alguns espectadores. "Gente! O que essa Teodora? Que atriz maravilhosa é a Grace, estamos apaixonados por ela lá em casa. Tem que ter uma maneira de matarem outro personagem, pensar que ela morre no capítulo 36 e só volta no 100, a novela sem ela não vai ter a mínima Grace, digo, graça. Ô autor, antecipa a volta da Teodora, por favor", pede uma internauta.

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo