“Êta Mundo Bom!”: Araújo desiste de depor contra Sandra com medo de ser preso
Ele utiliza o filho Claudio como desculpa para voltar atrás com sua palavra


Ainda faltam algumas semanas para que “Êta Mundo Bom!” chegue aos seus momentos finais. A trama está programada para encerrar no dia 26 de agosto e ainda tem muita história para contar, porém, o Diário 24 horas antecipara para os internautas de plantão algumas cenas bastante esperadas, que vão mudar o rumo do enredo da atual novela das 18h. Se você está ansioso para conferir o destino da malvada Sandra (Flávia Alessandra) e seus comparsas, continue lendo a matéria até o final.
O cerco está se fechando entorno da vilã, que logo será desmascarada e processada por falsificação. É isso aí! A casa vai cair! Após ser flagrada na cama com Ernesto (Eriberto Leão) e em companhia do amante humilhar Araújo (Flávio Tolezani), seu cúmplice no golpe contra Anastácia (Eliane Giardini), ela pagará muito caro pela afronta, pois o advogado irá depor contra a mau-caráter diante do juiz, como havia combinado com sua ex-patroa, mas não sem antes titubear com medo de também ser preso.
A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) não pensou duas vezes em denunciar sua sobrinha para as autoridades quando o pai de Claudinho (Xande Valois) confessou e relatou o passo a passo da armação feita por eles para se apossarem do dinheiro da viúva. Celso (Rainer Cadete) aprontou a papelada dando início ao processo contra sua irmã. Chegado o grande momento, Araújo é convocado em juízo para falar sobre as tramoias dele e de Sandra, porém, caso ele faça isso irá prejudicar a si mesmo, por esse motivo volta atrás.
O ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) até devolve sua parte da fábrica para a dona original, mas deixa claro não poder mais confessar a verdade, pois será preso e não pode deixar seu único filho só, principalmente depois da cirurgia, da qual ele não se recuperou por completo. A revelação deixa Anastácia amargurada, sem o apoio do antigo funcionário não terá como provar a culpa da sobrinha e dá como perdido o caso. Com a mente repleta de pensamentos negativos, a mãe de Candinho se atrasa para o julgamento, nesse meio tempo, Sandra alega ser inocente tentando reverter o veredito a seu favor.
Claudinho pede para o pai contar a verdade
Durante o período em que réus e acusadores se enfrentam diante do juiz, Alice (Nathália Costa) vai visitar Claudio e revela que o advogado pretende depor contra Anastácia novamente. Assim que descobre as intenções do progenitor, o garoto pede para Olga (Maria Carol) leva-lo até o tribunal. Ao chegar lá, ele se levanta e diz que não que não que ter um pai covarde e chora. As palavras do jovem comove Araújo, que vira casaca mais uma vez.
O cúmplice da vilã reúne toda a coragem que ainda possui e confessa a falcatrua do documento falsificado, assim como da assinatura falsa, tudo para deixar o garoto orgulhoso, mas assim que abre o bico é preso. Sandra, por sua vez, finge que precisa ir ao banheiro e aproveita a oportunidade para escapar das autoridades. Será que ela conseguirá se manter foragida por muito tempo? Não perca as fortes emoções de “Êta Mundo Bom!” e fique por dentro das novidades acompanhando os resumos do Diário 24 Horas.