Enquete MasterChef 16: Quem deve ser eliminado?

Nova eliminação acontece no programa desta terça-feira (19)

Enquete MasterChef 16: Quem deve ser eliminado?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquete MasterChef Brasil 2016, terça-feira (19/07/2016).

Terça-feira é dia de MasterChef e na edição de hoje, 19 de julho, um novo participante deixará a competição. O programa de hoje começará novamente com a Caixa Misteriosa. Desta vez, os participantes precisam utilizar o azeite em suas preparações em uma prova de criatividade. No entanto, para dificultar a prova, a cada ingrediente que for pego no mercado, os cozinheiros perdem cinco minutos de prova. Já na prova eliminatória, mais uma prova de pressão em três etapas.

Para não serem eliminados, os participantes deverão preparar pratos de salmão, de filé e de vieira. Os melhores em cada etapa, elegidos por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, garantem que não irão para casa e continuarão mais uma semana no programa.

Entre os favoritos para levar o programa, Raquel, que quase foi eliminada na última disputa, continua como uma das favoritas. Bruna divide com ela o posto de favorita ao grande título. Em análise feita pelo site Cabine Cultural, os participantes Lee, Paula ou Fábio são os "favoritos" para serem eliminados do MasterChef.

Vale lembrar que o programa é exibido na Band, a partir das 22h30. Para quem está na rua ou prefere ver online, a emissora fará a transmissão de forma simultânea pelos aplicativos móveis.

E você, quem você quer ver eliminado do programa? Vote em nossa enquete e comente abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: