Novelas

Internet surta com possível morte de Santo em 'Velho Chico'

Resumo publicado pela Globo mostra que o personagem principal levará três tiros e ficará entre a vida e a morte

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Internet surta com possível morte de Santo em 'Velho Chico'

Se você assiste Game of Thrones, certamente entende o desespero dos fãs da novela Velho Chico, que podem ver um dos protagonistas morrer cruelmente nos próximos episódios. Tudo começou após a Globo divulgar um resumo confirmando que o personagem de Domingos Montagner vai levar três tiros e ficar entre a vida e a morte.

Na página da novela no facebook, alguns fãs ficaram surpresos e desesperados com a novidade: "Gente se o Santo morrer acaba a graça da novela. Tem muito ator nessa novela sem sal e sem açúcar que podia morrer no lugar dele. Se isso acontecer não assisto mais a globo.", comentou um usuário. "E Afrânio é o satanás!! Crendeuspai!! Quem tem que morrer é esse velho insuportável, tá fazendo horas extras!! !!!!", disse outro.

O relacionamento da família de Santo e Afrânio nunca foi fácil, ainda mais agora com a volta de Miguel, Tereza e Martim. Primeiro a revelação que Miguel é filho de Santo, agora Martim muda de lado e resolve apoiar Bento e Santo. Afrânio certamente não deixará isso passar sem consequências.

Vale lembrar que essa cena, onde Martim se revolta com a própria família, será exibida ainda nesta semana. A cena do assunto principal, onde Santo levará três tiros, ainda não teve uma data de exibição confirmada, mas deve acontecer entre o final de julho e o primeiros dias de agosto.

Recuperação na audiência

Com essas novas sequências de romance e brigas familiares, Velho Chico se recuperou e conseguiu entregar ótimos números de audiência para a Globo, retomando o posto de programa mais assistido no Brasil, mesmo com a concorrência da ótima A Terra Prometida, nova produção bíblica da Record.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo