Santo morre em Velho Chico? Descubra aqui

Amor de Tereza será alvo de atirador misterioso no capítulo deste sábado

Santo morre em Velho Chico? Descubra aqui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo deste sábado de Velho Chico, após escapar da mira de Cícero, Santo não terá a mesma sorte com um atirador misterioso. O pai de Miguel será surpreendido enquanto volta de um encontro com Tereza, ele levará três tiros e ficará entre a vida e a morte. O produtor levará levado pela correnteza e desaparecerá da novela por vários capítulos. É nesse período que toda a família de Afrânio se revoltará contra ele, o Coronel será o principal suspeito de ter atirado em Santo, quando na verdade o culpado é Carlos - 99% de chances de ser ele.

O destino de Santo será sofrer por vários dias, assim como de Tereza, Miguel, Luzia, Olívia e todos relacionados ao produtor. Ele ficará sumido no meio do mar por vários dias, sem repostas, sua família ficará preocupada e ele já começará a ser dado como morto por todos, menos para Tereza, que não vai parar de procurá-lo. Em um capítulo distante, Santo será salvo por Tereza, ela o encontrá na beira do rio e o salvará com um beijo.

Resumo da novela Velho Chico: Após atentado, Santo é levado pela correnteza do rio
Santo será dado como morte mas será encontrado com vida por Tereza em Velho ChicoFoto: Reprodução

Textos anteriores sobre as possíveis mortes de Santo

A novela Velho Chico já teve algumas baixas importantes desde sua estreia, que aconteceu em meados de março. Primeira morte importante foi a do capitão Ernesto Rosa, assassinado brutalmente. Poucos capítulos depois foi a vez de Belmiro dos Anjos também ser assassinado. Agora, já na nova fase, Santo dos Anjos, um dos personagens principais da produção, ficará entre a vida e a morte duas vezes em uma diferença de poucos capítulos. Explicamos abaixo.

No capítulo desta segunda-feira (25), o produtor será vítima de uma emboscada e terá que partir para uma luta física para tentar salvar sua vida. A briga em questão será com o homem que provocou Luzia e acabou se desentendo com Santo em uma festa, naquela oportunidade ele ameaçou Santo de morte, e tentará cumprir tal promessa amanhã.

O desfecho da luta será a melhor possível para os amantes da novela, Santo conseguirá desarmar o adversário e ainda dará um aviso. "Da próxima vez que lhe vê, juro que mato! Agora quem tá jurado é você!".

Como falamos no inicio da matéria, essa será a primeira tentativa de assassinato que Santo sofrerá esse mês. Até o final de julho - ou no começo de agosto - o pai de Miguel será vítima de outra emboscada, essa provavelmente de Carlos e Afrânio, e acabará levando três tiros. O produtor será dado como morto por todos e o ódio só aumentará na família de Afrânio. Miguel, Tereza e Martim juram que nunca vão perdoá-lo por tamanha crueldade.

A cena em que Santo levará os três tiros terminará com o produtor sendo levado pelo Rio, ele ficará sumido por alguns capítulos.

O que achamos

Mesmo com a possibilidade remota de sua morte, Santo não deve deixar a novela de forma prematura, o grande amor de Tereza deve conseguir sobreviver ao atentado e voltará com mais aliados. Vale lembrar que essas cenas ainda não tem uma data exata para irem ao ar, e também podem acontecer um pouco diferente do descrito.

E para você, acha que Santo morrerá após esse novo atentado? Comente abaixo. A trama de Benedito Ruy Barbosa deve chegar ao final em outubro/novembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: