Resumo da novela “Liberdade, Liberdade”: Rubião manda prender Xavier

O revolucionário será espancado pelo rival

Resumo da novela “Liberdade, Liberdade”: Rubião manda prender Xavier
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Liberdade Liberdade desta quinta-feira, 28 de julho.

Liberdade, Liberdade” está chegando em seus momentos finais e a cada episódio o público se depara com acontecimentos de tirar o fôlego. Joaquina/Rosa (Andreia Horta) pode até ter casado com Rubião (Mateus Solano), mas Xavier (Bruno Ferrari) não desistirá tão fácil da irmã de André (Caio Blat). Arriscando a própria vida, o revolucionário invade o casarão do Intendente para convencer sua amada a fugir com ele, mas acaba sendo preso, em cenas que vão ao ar nessa quinta-feira (28).

O rapaz tenta persuadir a filha de Raposo (Dalton Vigh) contando todas as maldades cometidas pelo marido dela, que mandou matar a própria mãe Virgínia (Lilia Cabral), porém, ele acaba sendo surpreendido por Ventura (Vitor Thiré), irmão do vilão. O cego percebe a presença do intruso e lhe aponta uma arma, em seguida chama pelos dragões, que levam o jovem para a prisão. As coisas vão ficar feias para Xavier durante o tempo que permanecer detido.

Rubião não vai deixar essa oportunidade de ouro passa em branco. Seu maior rival está diante dele, dentro de uma cela. Já podem imaginar que haverá um belo acerto de contas com o revolucionário. Quem acompanha a trama das onze conhece bem o grau de maldade do marido de Joaquina/Rosa. Ele não vai perdoar todas as intromissões e afrontas cometidas pelo verdadeiro amor da filha biológica de Tiradentes (Thiago Lacerda).

Só ver Xavier trancafiado não é suficiente para o vilão, que deseja se vingar a todo custo. Para conseguir realizar seus pérfidos desejos, o Intendente de Vila Rica convoca alguns dos carcereiros da prisão e entra na cela para colocar em prática suas maquinações. “Agora somos nós dois, Xavier!”, diz o malvado antes de iniciar uma seção de espancamento no filho de Matias (Mario Borges).

Pais de Xavier são presos por Rubião

Não satisfeito em manter seu rival detido e lhe dar uma surra, o filho de Virgínia manda prender os pais do rapaz.  Matias e Brites (Rita Clemente) são levados bruscamente para a prisão e colocados em uma cela ao lado da do herdeiro. “Covarde! Meu pai não vai suportar o frio e a umidade dessa pocilga”, diz o revolucionário ao ver seu progenitor ser lançado no local. Será que eles conseguirão escapar das garras do Intendente?

Não perca os próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade” e descubra o que vai acontecer com Xavier e sua família. A novela de Mario Teixeira é exibida de segunda a sexta, com exceção da quarta, na Rede Globo. Se mantenha informado sobre as novidades do folhetim acompanhando os resumos publicados pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: