Meu Coração é Teu: Ana ouve péssima notícia de Johnny; Confira o resumo da novela

Cena será exibida no capítulo desta quarta-feira, 03.

Meu Coração é Teu: Ana ouve péssima notícia de Johnny; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Meu Coração é Teu desta quarta-feira, 03.

Ana faz questão de exigir que possa ver as crianças, mas Angel, mesmo totalmente contrária ao pedido, acaba permitindo. Nando ouve de Helena que formar uma família com ele é um de seus maiores projetos de vida. Enquanto isso, Fanny vê Henrique no exato instante em que está com seu carro. Johnny revela para Ana que o delegado vai fechar a Chigado. Fanny conversa com Lênin e revela que está apaixonado por ele.

Logo depois, Angel é advertida por Soledade sobre a possibilidade de acabar ficando sem Magda e Ana. Fernando é dominado pelo ciúme e pressiona Angel contra a parede. O fato de Soledade ter sido cúmplice de Ana incomoda Fernando, que reclama com a mulher. Ela, então, pede que Fernando pare de ser tão orgulhoso, mas ele deixa bem claro que não é orgulho, e sim uma profunda decepção.

Nos últimos momentos, Dorival assiste pela televisão que há uma ordem de detenção contra ele e é claro que sua reação não é das melhores. Ana volta à mansão e deixa as crianças empolgadas.

O texto acima é uma adaptação do resumo oficial divulgado pelo SBT. A novela Meu Coração é Teu é exibida na emissora do Silvio Santos às 18h15.

Próximos resumos

O Diário preparou um super artigo com o resumo detalhado do capítulo de amanhã da novela Meu Coração é Teu, confira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: