Resumo 'Mar de Amor': Novela do SBT promete fortes emoções

Trama vem conquistando ótimos números de audiência para o SBT

Resumo 'Mar de Amor': Novela do SBT promete fortes emoções
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Mar de Amor desta quinta-feira (04). O juiz finalmente chega e dá início à cerimônia. Hernan e Estrela estão praticamente a ponto de assinar o certificado de casamento, mas são interrompidos com o toque do telefone. Na linha está Maura, de Houston, que faz questão de comunicar os dois sobre o falecimento de Helena um dia antes. Sem pensar duas vezes, Estrela cancela o casamento e deixa Hernan em estado pleno de fúria. O pior de tudo é que toda essa história sobre a morte de Helena é uma tremenda mentira contada por Maura, que está fomentando um enorme desejo de ficar em Houston com Helena para que, enfim, possam viver em relação normal de mãe e filha.

Na próxima cena, Estrela aparece no apartamento de Lucia, onde planeja começar a viver. Logo depois, a madrinha de Estrela decide visita-la em seu apartamento novo e afirma que não será capaz de deixa-la viver sozinha naquele local. Estrela, porém, afirma que este não é o caso principal, mas Aurora deixa bem claro que não terá problemas em se instalar por lá, ficando ali com ela para que maiores falatórios não sejam gerados. Ainda tentam fazer com que Guilhermo acredite na informação referente ao relacionamento escondido de Estrela com Victor, mas é claro que ele se nega a aceitar isso.

Coral discute com Victor por ele ter confirmado que esteve ao lado de Estrela mas ambos são interrompidos pela chegada de Roberto, que toca a porta. Coral desmaia-la no exato instante que vê o homem. Robeto declara, em conversa com Victor Manuel, que é o marido de Catalina, aquele que todo mundo acreditou estar morto. Oriana volta para praia escondida e faz de tudo para convencer algumas jovens do local a se inserirem num concurso de beleza, e deixa bem claro que tudo seria feito por uma causa nobre: a construção de um asilo para atender a todas as pessoas com idade avançada que moram no povoado.

Determinadas a ajudar, as garotas aceitam a solicitação de Oriana, que não perde tempo antes de começar a organizar todos os preparativos. A professora de Violeta dá todas as aulas necessárias às meninas, ensinando a caminhar corretamente para o desfile, além de dar alguns truques referentes à passarela. Abril aparece entrando em um internato e logo é aceita por conta de uma recomendação valiosa de Violeta. No local, a diretora telefona para Estrela logo na primeira noite, afirmando que Abril não agiu com boas maneiras. Roberto se vê sozinho ao lado de Coral.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: