Resumo da novela Mar de Amor: Semana imperdível na trama do SBT

Trama do SBT mostrará Catalina e Roberto falando sobre grave acidente

Resumo da novela Mar de Amor: Semana imperdível na trama do SBT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Mar de Amor, nova aposta mexicana do SBT para o horário das 16h.

No capítulo desta terça-feira, 09 de agosto, Catalina e Roberto vão conversar pela primeira vez sobre o grave acidente. Ela pede para ele a beijar para saber se realmente é seu marido. Violeta oferece sua casa para Salvador e Carmita, se eles se casarem, enquanto ela estiver na capital. Coral já pensa em matar Roberto, se ele por acaso a obrigar a voltar para ele.

Os homens do povoado comentam que votarão a favor de Oriana no concurso, mas Crisanta está decidida a ser a “Miss Praia Escondida”, e recorre a Mística para que faça um trabalho e todos os homens mudem de opinião. Carmita cuida de seu filho e acredita que Helena está morta. Salvador propõe matrimônio a Carmita, mas ela não aceita.

Estrela aceita tomar um café com Hernan e este  não se dá por vencido e diz, perante Estrelinha, que se casará com ela.  Victor diz que já tiraram os pontos e já não precisa mais da bengala. Coral conta para Victor Manuel que viu Roberto na noite passada. Ela solta sem querer que Roberto sabe que ela quis mata-lo. Victor de surpreende com a confissão de Coral. Ele diz que ela continua legalmente casada com Roberto. Victor diz que ela ama Roberto, pois em seus devaneios só chama por ele. Coral suplica a Victor Manuel que não permita que Roberto a separe dele, dentro de si.

Leon chega no café e vê Estrela com Hernan. Estrela suspeita e pede para ele se virar. Ele não vira e foge. Estrela diz que sentiu uma sensação estranha, que o homem o fez lembrar Leon. Hernan diz que Leon Parra deve estar muito longe dali. Leon chega em seu casebre e conta para Tubarão que viu Estrela. Abril liga para Estrela para saber como pode se vingar das meninas que a prejudicam no internato. Estrela fala para ela convida-las para comer um bolo e colocar pimenta.

Resumo de Mar de Amor - quarta-feira (10/08)

Helena está em Houston, sob os cuidados de Maura, ela desperta e diz que quer ver Oriana e seu filho. Maura diz que os Parra acreditam que ela está morta, pois queria viver como mãe e filha. Mas, Helena diz que deseja voltar à Praia Escondida para recuperar seu filho e que depois podem voltar para Houston e começar uma nova vida. Esperança visita Carmita e diz que já está na hora de ela perdoar Salvador e que se casem e sejam felizes.

Oriana escuta Mística e Crisanta a trapacear. Victor Manuel vai ao apartamento de Roberto para saber o que ele quer fazer. Victor diz que não ama Catalina e que se livrar dela é a melhor coisa que possa lhe acontecer. Roberto diz que Catalina quis mata-lo e ele deseja castiga-la. Roberto mostra sua identidade para Victor Manuel para provar que é o verdadeiro marido de Catalina. Coral insiste a Hernan que Roberto não pode ser seu esposo, pois não tem nenhuma lembrança dele, e está certa que ele não é nada dela.

Mais resumos

10 de agosto: Catalina fica violenta quando pensa que Victor Manuel a abandonará e sua consciência começa a pesar pelos crimes que cometeu. Ricardo desiste de deter Catalina quando vê o estado em que ela se encontra e Victor o diz que a internará em um manicômio. Temendo que Helena reclame seus direitos sob o bebê, Bracho não conta a ninguém que a garota está viva.

11 de agosto: Como não quer que Estrela corra para ver Victor no hospital, Hernan oculta o ocorrido e a convence a partir. Cacilda pressente que algo mal ocorrerá e se recusa a entrar na aeronave, mas acaba concordando, tamanha a insistência de Estrelinha. Por Estrela não ter ido ao hospital vê-lo, Victor Manuel acredita que ela não se interessa mais por ele, e se deprime muito. Em pleno vôo, aparecem Leon e Tubarão na cabine, armados, e ordenam a Hernan que mude o curso do vôo rumo à Guatemala.

Fonte: Resumo Mar de Amor, SBT. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: