Novela Sol Nascente: Internautas torcem por química de Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso

Os astros prometem formar um par romântico de tirar o fôlego na próxima trama das 18h

Novela Sol Nascente: Internautas torcem por química de Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Sol Nascente, da Globo.

A cada dia que passa os telespectadores da Rede Globo ficam mais empolgadas para ver o que vai acontecer no desfecho oficial de Êta Mundo Bom, ao mesmo tempo em que os produtores do Projac organizam os preparativos para a estreia de Sol Nascente, a próxima novela programada para a faixa das 18h, com protagonização de ninguém mais, ninguém menos que Giovanna Antonelli, que brilhou recentemente a cargo da personagem Atena, em A Regra do Jogo, antecessora de Velho Chico na faixa das 21h.

Na nova trama, a atriz vive uma pessoa controlada e segura de suas habilidades, que forma uma amizade de longa data com Mário, interpretado por Bruno Gagliasso, mas ao invés de apoia-lo em suas decisões e se firmar de acordo com a probabilidade de que ambos se juntem amorosamente, o rapaz só quer saber de viver a própria vida de maneira displicente, ao mesmo tempo em que ela é pé no chão. 

Questionada sobre os desafios no folhetim, a bela afirma que está muito feliz de fazer parte do elenco e destaca a importância de trabalhar ao lado de Walther Negrão novamente, após tanto tempo. "Esse reencontro está sendo realmente muito especial para mim. Eu tenho contabilizados aí já vários personagens. Acho que são 23, 25 novelas nesse percurso, nesses 20 e poucos anos. Em 1994 a primeira novela da minha carreira se chamava ‘Tropicaliente’.", contou em entrevista realizada ao portal Gshow, comandado pela Globo. "E o texto é muito bem desenhado, muito bem escrito, ele desenha muito bem os personagens. Então fica fácil a gente poder levar toda essa realidade para a cena. E você não quer estragar, faz o que está escrito (risos). Ele é realmente muito claro", garante Antonelli, deixando bem claro que está dando o melhor de si para impressionar o público.

Já sobre o triângulo amoroso que eventualmente será formado entre os dois personagens já mencionados e César (Rafael Cardoso), Giovanna é enfática ao dizer que está achando o máximo contracenar com dois galãs. "O Rafael eu não conhecia, mas o Bruno já era meu amigo há muito tempo, e está sendo uma delícia", revela. "Os dois extremamente sedutores e essa personagem é uma mulher completamente racional. São paralelos muito legais", destaca, lembrando do fato já constatado de que Mario será aventureiro, ao mesmo tempo em que César se insere como a figura de controle emocional para a bela.

Não perca a estreia de Sol Nascente e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas para obter maiores informações sobre a trama.

Bastidores e resumo de Sol Nascente, a próxima novela das 18h

Morena, Giovanna Antonelli é destaque nas filmagens da novela 'Sol Nascente'

Confira o visual de Mário, personagem de Bruno Gagliasso em “Sol Nascente”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: