Resumo da novela Justiça: Marina Ruy Barbosa impressiona com cena de sexo

A atriz deixou a vergonha de lado para dar vida a Isabela, personagem que será assassinada

Resumo da novela Justiça: Marina Ruy Barbosa impressiona com cena de sexo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a belíssima participação como protagonista em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa está fazendo um trabalho e tanto a bordo da novela Justiça, que está prestes a estrear na faixa das 23h, na Rede Globo, em substituição à elogiadíssima Liberdade, Liberdade, estrelada por Andreia Horta sob a pele de Joaquina, a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda). Na última terça-feira (9), a futura esposa de Xande Negrão aproveitou uma folga nas filmagens para postar uma selfie, mostrando que estava nos bastidores em um navio localizado em Angra dos Reis, afirmando que ainda está trabalhando em cenas para a trama, mesmo com assassinato previsto logo para o início.

"Tentando uma boa selfie pra vocês aqui da gravação em Angra de 'Justiça'", escreveu na legenda, garantindo milhares de curtidas e comentários na imagem. Para quem está por fora da história, a produção terá quatro protagonistas, cada um com um crime diferente praticado em um período semelhante. Em um desses núcleos, Isabela (Marina Ruy Barbosa) será assassinada a sangue frio por Vicente (Jesuíta Barbosa), que chega em casa e dá de cara com a mulher de sua vida tendo relações sexuais com outro homem.

E olha que estes momentos íntimos protagonizados pela artista estão gerando o maior alvoroço nos bastidores do Projac, já que a ruiva impressionou a todos com sua performance e, além disso, garantiu que não fez questão de nenhum tipo de acessório para esconder seu corpo. "Foi preciso me despir de qualquer puder", afirma a atriz, que destaca alguns de seus desafios para viver Isabela.

"O maior desafio é dar para esta personagem o tamanho certo para sentimentos tão dramáticos. Em cena, foi preciso me despir de qualquer pudor - e eu não estou apenas me referindo às cenas em que Isabela se relaciona com seu noivo, por exemplo. Isso vale para todos os momentos em que ela aparece", destaca a ex-intérprete de Eliza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: