Marina Ruy Barbosa grava cenas da novela “Justiça” em Angra

Em entrevista ao Gshow, a atriz contou como está ansiosa e falou sobre os desafios para dar vida a personagem Isabela

Marina Ruy Barbosa grava cenas da novela “Justiça” em Angra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela “Justiça” está prestes e estrear na Rede Globo e as gravações estão a todo vapor há alguns meses, porém, cenas importantes ainda estão sendo rodadas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Marina Ruy Barbosa, que está escalada para o folhetim, rodou algumas tomadas ao lado de Débora Block e Jesuíta Barbosa, seus parceiros no núcleo de uma das quatro histórias que serão trabalhadas na obra. A bela concedeu entrevista ao site da emissora, onde comentou sobre sua participação na trama interpretando a jovem Isabela.

A artista, que fez muito sucesso na pele da ingênua e birrenta Eliza em “Totalmente Demais”, terá uma árdua tarefa para dar vida ao seu novo papel, que mesmo sendo curto, terá uma grande carga emocional capaz de comover o público. Ela afirmou estar muito muito feliz em integrar o elenco dirigido por José Luiz Villamarim. “Tinha muita vontade de trabalhar com o Zé (diretor artístico) e a equipe dele. Quando soube do elenco, que admiro muito, fiquei bem animada”.

Na novela “Justiça”, a personagem de Marina será uma garota cheia de vida, que está insatisfeita com seu atual relacionamento. As vésperas de se casar, a bela começa a repensar se é realmente isso que deseja para seu futuro. Ela não perdura no folhetim, pois será assassinada pelo noivo no primeiro capítulo, ao ser flagrada nos braços de outro homem. Uma prévia dessa cena já pode ser vista no trailer divulgado pela Globo e que bombou na internet, virando um dos assuntos mais comentados da semana. “Estou ansiosa para ver o resultado, porque a gente faz e não tem noção de como está ficando, então dá curiosidade”, comentou a atriz.

Segundo Marina Ruy Barbosa, seu maior desafio é dosar a medida certa de “sentimentos tão dramáticos”. A beldade gravou cenas em que aparece em momentos íntimos ao lado de Jesuíta Barbosa, que interpreta seu noivo Vicente. “Jesuíta um ótimo ator. A nossa parceria se deu no estúdio. Está sendo um encontro daqueles que valem a pena carregar na minha memória”, disse na entrevista. Sobre a gravação dessas cenas, ela confessou: “Foi preciso me despir de qualquer pudor - e eu não estou apenas me referindo às cenas em que Isabela se relaciona com seu noivo, por exemplo. Isso vale para todos os momentos em que ela aparece”.

Está curioso para conferir o resultado de todo esse trabalho? A novela "Justiça" deve ir ao ar no dia 22 de agosto, às 23h, mesmo horário em que "Liberdade, Liberdade" era exibida. A trama tem tudo para dar certo, pois traz elementos fortes e um roteiro impactante para o público, que vai ficar hipnotizado com tantas emoções e surpresas. Quatro histórias em um único folhetim. Quer saber mais sobre elas? Acesse o perfil da trama criado pelo Diário 24 Horas. Lá você encontra tudo detalhado e se mantém informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: