Resumo Justiça: Cena íntima de Marina Ruy Barbosa agita o primeiro capítulo da novela

A estreia da trama já terá momentos de pura tensão e cenas quentíssimas da atriz

Resumo Justiça: Cena íntima de Marina Ruy Barbosa agita o primeiro capítulo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Justiça - 22/08/2016 - segunda-feira

Apesar de ter desempenhado um trabalho extremamente cansativo a bordo da personagem Eliza, em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa mal terminou de atuar na antiga novela das 19h e já estava confirmada no elenco de Justiça, a minissérie que gerou uma onda de comentários positivos na web após a divulgação do primeiro trailer oficial na Rede Globo, com direito a trilha sonora de tirar o fôlego e cenas chocantes de crimes cometidos pelos quatro protagonistas. Na nova trama, a ruiva tem a missão de dar vida a Isabela, uma garota que aceita se casar com Vicente (Jesuíta Barbosa) praticamente sob pressão, mas prossegue com dúvidas a respeito do que é melhor para sua vida.

Já no primeiro episódio, ela vai sofrer um terrível assassinato, justamente pelas mãos do homem que deveria protege-la de qualquer coisa. Isso tudo porque ela decidiu trai-lo com outra pessoa e ele simplesmente aparece em casa na mesma hora que ela escolheu se despir e ter relações íntimas com o homem no banheiro. Dominado pela fúria, Vicente não pensa duas vezes antes de sacar seu revólver que carrega na cintura e efetua alguns disparos contra a amada, com testemunho de Elisa (Deborah Bloch), mãe da jovem.

Confira o resumo geral do capítulo de estreia da novela Justiça:

Elisa conta para Heitor que está com alguns planos para se vingar de Vicente. Logo depois, o tempo volta e mostra Isabela curtindo a vida com alguns amigos na lancha de Euclydes. Logo depois, Vicente chega de jet-ski e pede a mão de Isabela em casamento, abrindo espaço para cena em que os dois brigam feio. Vicente parte para cima de Otto por ciúmes da noiva. Euclydes ouve de Maurícia que a empresa está com problemas. Elisa reclama de Téo para a filha. Isabela acompanha notícias na TV sobre a falência da empresa de Euclydes. Fátima começa a se preocupar com Waldyr. Isabela confessa para Elisa que não sabe se pretende dar continuidade ao casamento com Vicente. Débora e Rose surgem na trama e aparecem comprando entorpecentes com Celso. Otto faz questão de tentar consolar Isabela, abrindo espaço para um beijo entre os dois, que logo são flagrados por Vicente. Elisa corre para salvar a filha mas não consegue impedir Vicente de atirar contra a moça, que morre rapidamente. A polícia chega e prende Vicente, que é condenado a sete anos de prisão, assim como os outros protagonistas da trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: