Roberto Carlos faz parte de trilha sonora da novela “Justiça”

Além do “Rei”, artistas como Chico Buarque, Los Hermanos e Elba Ramalho também tem músicas no folhetim

Roberto Carlos faz parte de trilha sonora da novela “Justiça”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A faixa das 23 h da Rede Globo está desocupada desde que “Liberdade, Liberdade” chegou ao fim, mas por pouco tempo. Dia 22 de agosto estreia a novela “Justiça”, que trará para o público uma trama recheada de suspense, romance e reflexão. Escrita por Manuela Dias, o enredo será rico em emoções e irá contar com um alto grau de realismo, assim como uma trilha sonora de primeira, que irá ajudar a sensibilizar até o mais duro dos corações. Cantores de renome nacional irão emprestar suas vozes para embalar as quatro histórias do novo projeto da emissora carioca.

Se você é um dos milhares fãs de Roberto Carlos, saiba que tem um motivo a mais para acompanhar a obra dirigida por José Luiz Villammarim. A canção “Amor Perfeito”, do Rei, foi escolhida como tema da novela “Justiça”. Além do artista, o telespectador poderá se deliciar com as músicas de Chico Buarque, Elva Ramalho, Los Hermanos, Erasmo Carlos, Milton Nascimento, Novos Baianos e Fagner. Já deu para notar que não vai faltar intensidade na trama, se depender dos sons escolhidos.

Todas as canções foram selecionadas a dedo para expressar toda a dramaticidade da novela, que terá em torno de 20 capítulos exibidos de segunda a sexta, com exceção da quarta. A lista com todos os títulos da trilha sonora estão disponíveis no Gshow e com toda a certeza irão agradar o público. A Globo tem tradição em produzir folhetins de sucesso e provavelmente não será diferente dessa vez. Você não pode perder! A qualidade empregada na trama impressiona e deixará muita gente de boca aberta.

A novela “Justiça” foi ambientada em Recife e mesmo ficando por pouco tempo no ar, trará enredo consistente e real. Não espere glamour ou luxo, o folhetim trará à tona algo totalmente diferente, surreal. “Aqui não há brilho, tampouco cabelos com cara de festa. Tem gente com olheiras por noites mal dormidas. A história é fictícia, mas o que se sente ao conhecer os personagens é crível, humano, visceral”, afirmou Lu Moraes, encarregada da caracterização dos personagens, ao site oficial da trama.

Tudo isso não foi suficiente para lhe convencer a acompanhar o projeto? Bom, e que tal o elenco? Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Vladimir Bichta, Marina Ruy Barbosa, Débora Bloch, Luisa Arraes, Jesuíta Barbosa, Jessica Ellen e muitos outros. Só nome de peso! Quer saber mais sobre a novela “Justiça”? Acompanhe o perfil criado pelo Diário 24 Horas. Lá você encontra o resumo das histórias que irão compor a trama, assim como matérias especiais sobre os bastidores e artistas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: