Marina Ruy Barbosa esquenta novela Justiça com cenas de sexo

A atriz deixa de lado a figura ingênua de mocinha e dá vida a uma garota ousada na série

Marina Ruy Barbosa esquenta novela Justiça com cenas de sexo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mesmo após protagonização em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa embarcou sem problemas nos trabalhos em Justiça, a próxima minissérie programada para a faixa das 23h, na Rede Globo. E olha que ela não irá aparecer posteriormente, já que a gata vai surgir logo no primeiro capítulo da trama, mostrando tudo o que tem para mostrar e, acima de tudo, exibir alguns dotes nunca antes mostrados aos fãs. Isso porque a jovem precisou gravar cenas quentíssimas de sexo para fundamentar o ódio que sobe na cabeça de Vicente (Jesuíta Barbosa), o homem responsável por assassinar Isabela (Marina) na produção, resultando na condenação do homem a sete anos de prisão.

Por conta disso, a atriz demonstra que está livre de certos pudores e planeja seguir com alguns papéis mais ousados daqui em diante, tudo para mostrar que está determinada a fazer alguns esforços por sua carreira, algo que começou a passar pela cabeça de Bruna Marquezine, escalada para o papel de Beatriz na série Nada Será Como Antes, prevista para ir ao ar somente em 2017 por conta de algumas alterações realizadas pela equipe de produção do Projac.

Confira o resumo geral do primeiro capítulo de Justiça, programado para a próxima segunda (22):

Elisa revela seus planos de vingança contra Vicente para Heitor, que ouve a mulher atentamente. Isabela se junta a alguns amigos para se divertir na lancha de Euclydes. Logo depois, Vicente chega de jet-ski e pede a mão de Isabela em casamento, abrindo espaço para cena em que os dois brigam feio. Vicente parte para cima de Otto por ciúmes da noiva. Maurício fala para Euclydes que a empresa está enfrentando sérios problemas. Elisa reclama de Téo para a filha. Isabela acompanha notícias na TV sobre a faência da empresa de Euclydes. Fátima começa a se preocupar com Waldyr. Isabela sente dúvidas sobre o casamento com Vicente e fala sobre as preocupações com Elisa. Débora e Rose surgem na trama e aparecem comprando entorpecentes com Celso. Otto faz questão de tentar consolar Isabela, abrindo espaço para um beijo entre os dois, que logo são flagrados por Vicente. Elisa assiste ao assassinato da filha e não consegue impedir absolutamente nada, entrando em desespero e chamando a polícia, que não demora muito para chegar no apartamento e prender Vicente.

Não perca os primeiros capítulos de Justiça, a minissérie que promete esquentar a noite dos brasileiros a partir do próximo dia 22 de agosto. Aproveite também para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará informações atualizadas sobre suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: