Rafael Cardoso e Maria Joana serão dupla de vilões em “Sol Nascente”

A trama estreia no dia 29 de agosto na faixa das 18h

Rafael Cardoso e Maria Joana serão dupla de vilões em “Sol Nascente”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rafael Cardoso já está há algum tempo na mídia, mas seu último papel como Felipe, o protagonista de “Além do Tempo”, sem dúvidas marcou e agradou ao público que acompanhou a novela. Sete meses após o término do folhetim, ele retorna para ser o antagonista da nova novela das seis horas, “Sol Nascente”, mas o galã não estará sozinho em suas maldades, a personagem da bela Maria Joana será a principal cúmplice do bonitão e juntos farão de tudo para atrapalhar o casal principal da trama que irá substituir “Êta Mundo Bom!”.

O ator vai dar vida ao inescrupuloso César, que inicia um relacionamento amoroso com Alice, a mocinha da novela interpretada por Giovanna Antonelli. Eles se conhecem quando a garota vai estudar no Japão, terra natal dos seus pais adotivos, por um período de dois anos. Quando ela retorna para o Brasil traz o namorado junto, para a surpresa de Mario, seu amigo de infância e futuro para par romântico, sendo Bruno Gagliasso o responsável pelo papel.

Alice e Cesar até fazem um belo par, mas o cara não a ama de verdade. De natureza ambiciosa, o vilão só está interessado na empresa de Kazuo Tanaka (Luís Melo), imigrante japonês estabelecido em terras brasileiras e pai da bela. O plano do mau-caráter é aplicar um golpe na família da namorada, por esse motivo resolver permanecer em Arraial do Sol Nascente e se hospeda em um hotel para arquitetar os passos para alcançar seu principal objetivo.

Para complicar ainda mais sua vida, Mário resolve conquistar a melhor amiga e ela também começa a ceder aos encantos do jovem, o que acaba virando um grande empecilho para o vilão, que se vê obrigado a encontrar uma forma de se livrar do rival. É nesse momento que Carolina, personagem de Maria Joana, entra em cena. A gata vai voltar para Arraial com o intuito de conseguir dinheiro da mãe, mas a conhece César, que oferece dinheiro para obter sua ajuda seduzindo o mocinho de “Sol Nascente”.

Essa aliança vai dar o que falar! Será que essa dupla vai conseguir manter Mário e Alice separados? Você não pode perder a estreia da nova novela das 18h. “Sol Nascente” é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, além de ser dirigida por Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso. Francisco Couco, Aracy Balabanian, Marcello Novaes, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Letícia Spiller, Carol Nakamura, Marcelo Melo Jr, Marcelo Faria e Juliana Alves também estão no elenco do folhetim. Para saber mais informações sobre a trama, o Diário 24 Horas disponibiliza matérias especiais e o resumo atualizado da mesma. Confira!

Rafael Cardoso e Maria Joana

Rafael Cardoso e Maria Joana em Sol Nascente

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: