Resumo! Final de Êta Mundo Bom prometem recorde de audiência

A trama está na última semana e programou diversas emoções aos telespectadores

Resumo! Final de Êta Mundo Bom prometem recorde de audiência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Êta Mundo Bom está se encaminhando para os últimos capítulos, já que Sol Nascente está programada para estrear a partir da próxima segunda-feira, mais precisamente no dia 29 de agosto, com promessas de bom público e a árdua missão de manter os ótimos resultados de audiência conquistados pela atual trama das 18h.

E falando nisso, vale ressaltar que a Rede Globo está com grandes pretensões de recordes nesta última semana de exibição de sua tão elogiada trama, principalmente porque há diversos acontecimentos chocantes previstos para os instantes de encerramento, desde o sequestro de Filomena (Débora Nascimento) até a resolução do caso e as definições de união, a exemplo de Mafalda (Camila Queiroz), que ainda tem dúvidas em relação ao casamento com Romeu (Klebber Toledo), mas irá experimentar o vestido de noiva no capítulo desta segunda-feira (22).

Com base nisso, os telespectadores esperam que os mocinhos resolvam sua vida na história, ao mesmo tempo em que a maioria torce para um destino cruel a ser vivido por Sandra (Flávia Alessandra), que em nenhum momento decidiu parar de se esforçar para conseguir a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), inclusive sem se importar com as graves consequências que poderia gerar na vida de outras pessoas, a exemplo de Araújo (Flávio Tolezani), que poderia ter apodrecido na prisão, dependendo do grau de negatividade nos crimes que cometeu para apoiar a amante e, é claro, garantir a cirurgia de Claudinho (Xande Valois).

Confira uma das cenas presentes no resumo da novela Êta Mundo Bom desta segunda-feira (22):

Após sequestrar Filomena, Sandra decide ir atrás de Anastácia para conseguir um acordo

Sandra está determinada a fazer o que for preciso para não sair perdendo nessa história. Ao lado de Ernesto (Eriberto Leão), a megera esquematiza alguns planos para não sair de mãos abanando, chegando à conclusão de que precisa sair em busca de Anastácia e tentar conseguir um acordo financeiro digno, afinal está com a noiva de Candinho (Sérgio Guizé) e o bebê recém-nascido nas mãos.

Logo ao ouvir a voz de Ernesto, o caipira não perde tempo antes de ir direto ao assunto, afirmando que sabe muito bem que se trata do canalha. "Ocês num respeitaru nem u casamentu deu. Robaru a noiva i u fio di nóis. Mais eu queru elis di vorta. I queru é já!”, dispara o rapaz, que recebe a intervenção de Anastácia, que pega o telefone e dispara seus comentários. “Eu não vou negociar a segurança de meu neto e da mulher que meu filho ama”, dispara a mulher, determinada a jogar pesado com a sobrinha.

Resumo 'Êta Mundo Bom': Sandra faz exigência após sequestrar Filomena

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: