Resumo da novela Justiça: Isabela fica noiva de Vicente e comemora com ex-namorado

A jovem desperta a ira do noivo ao comemorar o noivado com o ex

Resumo da novela Justiça: Isabela fica noiva de Vicente e comemora com ex-namorado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Justiça - 22/08/2016 - segunda-feira

Vicente (Jesuíta Barbosa) nunca precisou batalhar para conseguir as coisas que sempre desejou, e isso se deve principalmente aos cuidados que recebeu do pai, responsável por mima-lo até um limite extremo, transformando-se em um tremendo "playboy". Contudo, ele acaba se apaixonando por Isabela (Marina Ruy Barbosa) e até tenta mudar algumas coisas no seu comportamento, mas continua exagerando por situações arbitrárias. Um dos momentos mais bonitos do capítulo de Justiça programado para esta segunda-feira (22), logo na estreia, ficará por conta do pedido de casamento que poderia selar a união do casal para sempre e, quem sabe, amansar os ânimos do rapaz, que ficará furioso ao descobrir que sua amada chamou ninguém mais, ninguém menos que seu ex-namorado, Otto (Pedro Lamim), para comemorar o noivado.

Ao dar de cara com os dois em conversa aparentemente boa, entre risadas e trocas de olhares, o protagonista fica possesso de tantos ciúmes, colocando panos quentes e tirando satisfação com Isabela. “Você não tinha nada que ter chamado esse cara pra vir com a gente hoje”. O pior de tudo é que Otto não ajuda em nada e decide provocar o "rival". “Qual é, está inseguro, cara? Pra ter esse ciúmes todo é porque você não se garante mesmo”, dispara o homem, abrindo espaço para uma briga generalizada.

Elisa planeja vingança contra Vicente após terminar namoro com Heitor

Como muitos já sabem, Vicente irá flagrar o exato instante em que Isabela o trai, e as consequências serão pesadas, já que o mimado não pensa duas vezes antes de puxar sua arma e disparar contra a amada, assassinando-a a sangue frio na frente de Elisa (Débora Bloch), que a partir daí começará a esquematizar seus planos de vingança contra o rapaz. Ela, então, fica plenamente disposta a se vingar do rapaz quando este deixar a prisão, e olha que ela não está planejando pouca coisa, já que fez questão de ter aulas de tiro durante todos os sete anos em que o rapaz esteve encarcerado, sem contar a vida de tristeza que começou a ser anestesiada com a presença de Heitor (Cássio Gabus Mendes), seu namorado, reitor da universidade onde dá aulas frequentemente.

O problema surge quando ela, imediatamente após ter uma noite quente com o amado, decide romper o relacionamento. “É a última coisa que eu queria, mas não tem jeito”, dispara Elisa, que nunca revelou seus planos de vingança ao namorado, mas acaba contando tudo quando ele a questiona. “Já está tudo planejado. Quando o Vicente pisar fora da cadeia, eu vou dar três tiros na cabeça dele”, afirma a mulher, determinada a assassinar Vicente da mesma forma que ele matou Isabela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: