Novelas

Resumo da novela Justiça: Personagem de Leandra Leal sensualiza com strip-tease

A bela volta a TV como Kellen, uma das protagonistas da nova minissérie da Globo

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo da novela Justiça: Personagem de Leandra Leal sensualiza com strip-tease

Após Marina Ruy Barbosa protagonizar cenas quentes na estreia, a novela Justiça mostrará em seu segundo capítulo todo o charme e sensualidade de Leandra Leal. A bela volta à tv na pele de Kellen, personagem que vai infernizar a vida de Fátima (Adriana Esteves). Confira o resumo de duas cenas que serão exibidas mais tarde na série.

Personagem de Leandra Leal faz strip-tease para Douglas, e ele a leva para a cama

Kellen (Leandra Leal) sabe o poder que exerce sobre Douglas (Enrique Diaz) e, por isso mesmo, ela manda e desmanda no namorado. Os dois estão dando uma festa na casa para a qual acabaram de se mudar, que fica ao lado do sítio de Fátima (Adriana Esteves), quando Kellen joga charme para um dos convidados. O cara toma liberdade e passa a mão nela, e Kellen trata de colocar lenha na fogueira: “Aí, Douglas, ó o teu amigo aqui me alisando”. Claro que o policial não gosta do que ouve e expulsa o sujeito de lá, sem saber que a mulher estava o provocando antes.

Douglas não resiste à sensualidade da namorada (Foto: TV Globo)

Quando o evento chega ao fim, o casal fica a sós, e Kellen começa a seduzir o namorado, dançando e fazendo strip-tease para ele. Douglas leva a amada para a cama, e os dois protagonizam uma noite para lá de quente.

Fátima atira e mata para defender a família

A vida de Fátima (Adriana Esteves) mudou completamente com a chegada dos seus novos vizinhos: Douglas (Enrique Diaz), Kellen (Leandra Leal) e o cachorro Furacão. O casal adora fazer festa até altas horas, e o animal vive matando as galinhas da casa ao lado. Fátima e seu marido Waldir (Ângelo Antônio) chegaram até a construir uma cerca para separar as duas moradias, mas não adiantou muito.

Resumo da novela Justiça: Fátima mata o cão de Douglas

Uma noite, o cão vai mais uma vez até o sítio vizinho, mas dessa vez ele ataca Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruezo/Tobias Carrieres) - os filhos do casal. A empregada doméstica acorda com os gritos das crianças e, ao chegar ao quintal, se depara com uma cena horrível: Furacão mordendo o braço do seu filho mais novo, que sangra, enquanto a menina tenta afastar o animal do irmão. Desesperada, Fátima pega uma arma dentro de casa e mata o cachorro do vizinho a tiros. Sem imaginar que isso mudaria a sua vida para sempre.

Mais resumos de Justiça na página oficial da novela no Diário 24 Horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo