Resumo da novela Velho Chico: Piedade humilha Luzia, que pede perdão pelos erros

A mãe de Santo não consegue perdoar a nora pelos erros cometidos por tanto tempo

Resumo da novela Velho Chico: Piedade humilha Luzia, que pede perdão pelos erros
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 23/08/2016 - terça-feira

As verdades contadas por Luzia (Lucy Alves) vão afetar a vida de muita gente em Velho Chico, coisa que já aconteceu com Olívia (Giullia Buscacio), que ainda está completamente transtornada com a notícia de que Santo (Domingos Montagner) não é seu verdadeiro pai. Se isso não bastasse para deixar a mulher do agrônomo magoada, suas tentativas de conseguir perdão de Piedade (Zezita Matos) serão completamente em vão, já que a senhora faz questão de evidenciar seu desgosto pela presença da mulher em sua casa. Mais sobre o resumo de Velho Chico.

Após contar que escondeu as cartas de Tereza (Camila Pitanga) sobre a gravidez de Miguel (Gabriel Leone), Luzia recebe uma reação dura de Piedade, que não consegue esconder o tamanho da inconformação que está sentindo, declarando diante de Bento (Irandhir Santos) sua mágoa. "Num perdôo tê mentido pras minha neta e muito menos pro meu filho! Isso num vô perdoá nunca!", dispara a viúva de Belmiro (Chico Diaz), deixando bem claro que não será capaz de perdoar a mulher, humilhando-a na frente de toda a família.

Olívia não consegue acreditar no que ouviu de Luzia e continua encarando a mãe

Olívia também não consegue tirar as novas informações da cabeça, tanto pelo fato de que não é filha de Santo quanto pela abertura de caminho para um relacionamento amoroso com Miguel. No capítulo desta terça, Luzia ficará lamentando por todas as mentiras que contou durante tanto tempo e dará de cara com a filha pela primeira vez após ter disparado a verdade tão polêmica, e ao prever um certo insulto, a sertaneja fica surpresa ao perceber que a menina não está tão furiosa. Resumidamente, Olívia pergunta como a mãe está, e se resume a isso, seguindo caminho e dando uma encarada rápida. 

É claro que Luzia insiste em querer saber o que a jovem está achando disso tudo, perguntando que tipo de mãe e que tipo de esposa ela foi durante esses anos. "A gente sempre teve nossas diferenças, mas quando mais precisei, a senhora esteve comigo... Não é justo eu virar a cara para a senhora logo agora", retruca a garota, injetando uma dose extra de coragem na mãe, que já estava imaginando o pior cenário possível, onde ninguém mais a apoiaria daqui em diante. Não perca o próximo capítulo de Velho Chico e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: