Resumo da novela Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos decide sumir para sempre

O caipira faz as malas e promete sair para nunca mais retornar

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos decide sumir para sempre
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 24/08/2016 - quarta-feira

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) está passando por um momento bem triste, e no capítulo de Êta Mundo Bom programado para o início de noite desta quarta-feira (24), o faz-tudo da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) fica plenamente determinado a fazer suas maladas e ir embora para sempre. De acordo com ele próprio, sua intenção é partir no exato dia em que Mafalda (Camila Queiroz) vai se casar com Romeu (Klebber Toledo). "Num hei di vivê aqui vendu as filicidadi dela cum otru. É sufrimentu dimais preu", dispara o caipira, que não consegue imaginar como seria viver no mesmo ambiente em que o amor de sua vida mantém uma relação feliz com outro homem.

Eponina (Rosi Campos) ouve atentamente o desabafo do rapaz e deixa bem claro que sentirá saudade, recebendo uma resposta ainda mais negativa do homem. "Nus dia du casamentu dela eu partu. Imbrenhu nessas mata. Ninguém há di vê eu otra veiz", afirma, deixando bem claro que não pretende voltar nunca mais para a fazenda, sumindo de uma vez por toda da vida de todos que vivem por ali.

Lauro finalmente pede Emma em casamento

Ainda no mesmo capítulo, Lauro (Marcelo Argenta) inicia conversa com Tobias (Cleiton Morais) em busca de alguns conselhos sobre pedir ou não a mão de Emma (Maria Zilda Bethlem) em casamento, e para encorajamento do homem, o amigo faz questão de incentiva-lo a seguir com a ideia. "É o melhor que tem a fazer. Um homem da sua idade precisa estar casado. Pela sociedade. Ali está. A confeitaria. Tome coragem. Faça o pedido", dispara Tobias, deixando o médico pronto para seguir adiante com a ideia.

Lauro, entretanto, chega à confeitaria com certa insegurança e vai logo evidenciando suas intenções para Emma. "Eu nem sei como começar. Estou a criar coragem", inicia o o homem, que é rapidamente surpreendido pela comerciante. "Basta pedir e ouvirá um sim. Até pedi champanhe para brindar", retruca a mulher, fazendo com que o pretendente fique sem nenhuma palavra para complementar. 

Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom e continue navegando no Diário 24 Horas para conferir tudo que irá acontecer na reta final da novela das 18h, que na próxima semana será substituída por Sol Nascente, produção estrelada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, além de contar com a vilania de Rafael Cardoso, que esteve presente na protagonização de Além do Tempo ao lado de Alinne Moraes.

Mais fotos do capítulo de Êta Mundo Bom

Eponina consola Zé dos Porcos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Zé dos Porcos quer que Mafalda fuja com ele (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Sarita quer ajuda de Zé dos Porcos para separar Mafalda e Romeu (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: