Gerusa morre no próximo capítulo de Êta Mundo Bom

Osório não resiste a perda e também falecerá

Gerusa morre no próximo capítulo de Êta Mundo Bom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O penúltimo capítulo de Êta Mundo Bom mostrará uma das cenas mais tristes de toda a novela, a morte de Gerusa, personagem vivida por Giovanna Grigio. A bela, que está com câncer, vai morrer nos braços do seu amado Osório. Antes de partir, Gerusa vai emocionar sua vó e seu amado com belas palavras. "Tenho tanto para dizer, tanto. De repente, uma onda de felicidade inundou meu coração. Ah, vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo", dirá ela.

Após as belas palavras, Gerusa pede que Osório dance mais uma vez valsa com ela e ele prontamente atende ao pedido da amada. No meio da dança, ela passa mal e morre nos braços dele. O clima de total tristeza acaba deixando o jovem em depressão. Ele também morrerá.

Mais mortes e um pouco de felicidade

O final de Êta Mundo Bom contará com ao menos mais uma morte, a de Ernesto. O vigarista, em fuga da polícia após conseguir o dinheiro do sequestro de Filomena, acabará levando a pior. Sandra será presa.

Na parte do "final feliz", Candinho e Filomena finalmente vão conseguir ter um momento só pra eles, de sossego. Mafalda vai seguir seu coração e desistirá do casamento com Romeu, a bela personagem de Camila Queiroz ficará com Zé dos Porcos. Eba!

E você, ansioso(a) para o final de Êta Mundo Bom? Vale lembrar que na próxima segunda-feira (29) tem a estreia da novela Sol Nascente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: