“Êta Mundo Bom!”: Sandra bate em Filó e foge com bebê

A vilã ainda afirma que a jovem nunca mais verá o menino

“Êta Mundo Bom!”: Sandra bate em Filó e foge com bebê
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As maldades de Sandra (Flávia Alessandra) parecem não ter fim. Após sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e o herdeiro de Candinho (Sérgio Guizé), a loira conseguiu arrancara uma bela quantia de Anastácia (Eliane Giardini) como forma de resgate, mas não cumpre com sua parte do acordo, ou seja, continua com os reféns. Ela e Ernesto (Eriberto Leão) retornam para o local do cativeiro, para concluir os preparativos para a fuga. Antes de sair arranca o bebê dos braços da mãe e a agride.

No capítulo dessa quinta-feira, 25, a golpista dá sua última cartada e passa perna nos mocinhos de “Êta Mundo Bom!”. Tudo estava correndo perfeitamente, massa dupla nã contava que a polícia os encontraria com tanta velocidade. Com a adrenalina a mil, eles começaram a traçar sua rota de fuga. “Vamos fugir. O dinheiro, onde está o dinheiro? Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos", explica o vigarista para sua amante de longa data.

A mulher concorda com Ernesto e afirma que levará o menino, pois servirá como garantia contra qualquer investida das autoridades. Determinada, Sandra se aproxima de Filó para colocar em prática sua ameaça. “Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto que nunca mais o verá. Ouça bem: nunca”, diz a criminosa, que ainda esbofeteia a noiva de Candinho duas vezes antes de arrancar a criança dos braços dela e sair com o cúmplice em direção ao veículo, deixando a pobre mãe desolada.

Acidente durante fuga

Tudo pronto, o casal de vilões segue com o plano e tentam despistar a polícia, que está em seu percalço. A perseguição é intensa e falta muito pouco para os policiais alcançarem os foragidos. “Vamos, Ernesto, corra!”, incentiva a sobrinha de Anastácia ao perceber que as autoridades estão cada vez mais perto deles. Mas, de nada adianta tanta impetuosidade, pois Sandra e Ernesto são encurralados. Afobado, o pintor tenta escapar do bloqueio, porém, no ápice de sua imprudência acaba perdendo o controle do carro ocasionando um acidente.

Logo em seguida o bandido aparece desacordado no banco do motorista, enquanto a loira desce do carro ainda atordoada. Ao perceber o amante apagado, ela se desespera. “Ernesto, não! Tudo que eu fiz foi por você. Por você”, fala. E agora? Segundo informações do site oficial da novela, o bebê de Filomena e Candinho é resgatado, mas nenhuma informação sobre o fim da dupla de criminosos. Será que o golpista realmente morreu? E a polícia consegue deter Sandra? Não perca o penúltimo capítulo de “Êta Mundo Bom!” e descubra o desenrolar dessa história.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: