“Velho Chico”: Miguel tenta avançar o sinal e Olívia pede paciência

Os pombinhos não se desgrudam e o clima está esquentando cada vez mais

“Velho Chico”: Miguel tenta avançar o sinal e Olívia pede paciência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Velho ChicoOlívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) estão há um bom tempo apaixonados, mas foram obrigados a reprimir os sentimentos quanto descobriram que o agrônomo era filho legítimo de Santo (Domingos Montagner). A notícia pegou todos de surpresa, principalmente o casal, pois a garota também era filha do produtor rural ou pelo menos era nisso que se acreditava até recentemente, quando Luzia (Lucy Alves) resolveu abrir o bico e revelar toda a verdade. Os jovens não compartilham o mesmo sangue paterno e isso reabriu caminho para voltarem a se amar com toda a intensidade.

No capítulo dessa quinta-feira, 25, o clima vai pegar fogo entre os enamorados. Eles não se desgrudam mais e toda vez que encontram uma oportunidade partem para se encontrarem as escondidas, pois assim evitam maiores boatos, afinal, o presidente da cooperativa ainda não sabe a verdade sobre as origens da moça. Em um momento a sós, onde trocam carinhos, Miguel se empolga e avança o sinal com a amada, que fica desconfortável. “Pergunto se você vai ter paciência pra esperar por mim”, diz a bela.

O neto de Afrânio (Antônio Fagundes) afirma que não tem pressa e pode esperar mais. “Eu esperei por você a vida inteira, neguinha... e ainda foi pouco”, fala o rapaz tranquilizando a namorada. Mas Eles vão conseguir se controlar até quando? A paixão queima em seus corpos a cada encontro e fica difícil não aproveitar o máximo essa relação. A ânsia de estarem próximos um do outro é tanta, que nem na cooperativa evitam o contato e nessa falha acabam sendo flagrados por Lucas (Lucas Veloso). Até mesmo Isabel sabe do namoro e repreende a irmã afirmando não ser o momento apropriado para o casal se envolver.

Tereza incentiva Miguel

Miguel se consola com Tereza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)

O número de pessoas que sabem sobre a falta de parentesco entre Miguel e Olívia vai aumentar em breve, tudo porque o agrônomo vai revelar para Tereza (Camila Pitanga) toda a verdade. A empresária fica muito feliz com a notícia e incentiva o filho a mergulhar de cabeça nesse amor. “Embora a vida tenha tido seus percalços, você e Olívia podem ser felizes ao lado um do outro”, afirma ela, toda emocionada.

Terê, então, indaga se eles já contaram para o produtor rural a verdade, mas o jovem diz que não. “Acho melhor manter isso em segredo, só até as coisas voltarem aos eixos”, explica para a mãe. Uma hora ou outra Santo vai descobrir, mas qual será a reação dele? Não perca “Velho Chico” e acompanhe as matérias do Diário 24 horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na atual trama das 21h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: