Resumo da novela Justiça: Débora é estuprada e conta tudo para Rose

Após deixar a prisão, Rose ouve as novidades da amiga e afirma que irá ajuda-la

Resumo da novela Justiça: Débora é estuprada e conta tudo para Rose
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se alguns pensam no tempo que perderam em uma fila ou até mesmo de alguma mudança de curso universitário ou vínculo empregatício que possam ter atrasado suas vidas, Rose (Jéssica Ellen) mostrará, no capítulo de Justiça programado para a noite desta quinta-feira (25), que por um pequeno vacilo em determinadas circunstâncias pode acarretar em uma perda significativa de anos. Isso porque serão sete anos atrás das grades, já que foi detida pela polícia na noite em que comemorava ao lado de Débora (Luisa Arraes) e outros amigos, justamente no dia em que decidiu comprar drogas com Celso (Vladimir Brichta) para se divertir. Diante do preconceito racial de Douglas (Enrique Diaz), o policial que a revistou, a jovem que havia acabado de ser aprovada no vestibular precisou se desvincular das rotinas para cumprir pena na prisão.

Pouco tempo depois de sair do presídio, a bela não perde muito tempo antes de sair em busca de sua velha amiga, mesmo sabendo que foi abandonada na cena do crime, sem receber nenhum tipo de auxílio ou protesto. É claro que os sete anos devem ter parecido uma eternidade para Rose, que é libertada e faz de tudo para reconstruir sua vida da melhor maneira possível, indo atrás de Débora sem nenhum tipo de cobrança, demonstrando toda sua humildade e valorização pela amizade, mas em meio a uma conversa franca, alguns detalhes reveladores começam a ser ditos.

Tudo começa quando Débora afirma que está casada com Marcelo (Igor Angelkorte), mas além deste fato extremamente interessante para a moça que passou um bom tempo sem saber de nada a respeito do mundo exterior ao seu cumprimento de pena, as duas vão trocando assuntos até chegar a algo mais sério. A personagem de Luisa Arraes revela que se tornou vítima de um abuso sexual, e todos os dias alguma lembrança do episódio a atormenta. Sem guardar rancor, a ex-detenta afirma que se juntará à amiga para ajuda-la a encontrar o criminoso.

Não perca o próximo capítulo de Justiça, lembrando que na sexta-feira (26) teremos o destaque de Cauã Reymond a bordo do personagem Maurício, responsável por praticar eutanásia na esposa Beatriz (Marjorie Estiano), que perderá o movimento do corpo após ser atropelada por Antenor, que foge da cena do crime e lança um sentimento eterno de vingança na cabeça de Maurício, que acaba sendo preso. Aproveite também para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará resumos completos de suas novelas favoritas. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: