Resumo da novela Êta Mundo Bom: Candinho se emociona ao reencontrar Filomena

O caipira cai em lágrimas ao finalmente encontrar sua amada novamente

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Candinho se emociona ao reencontrar Filomena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 25/08/2016 - quinta-feira

Desde o exato dia em que Filomena (Débora Nascimento) sumiu, Candinho (Sérgio Guizé) não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido com o grande amor de sua vida, mas chegou o momento em que Sandra (Flávio Alessandra) fez um telefonema para Anastácia (Eliane Giardini) esclarecendo o que havia acontecido. Desde então, toda a família se manteve preocupada em tentar contornar a situação, entrando em contato com a polícia e fazendo o possível para conseguir o dinheiro que a megera insistia em solicitar, afirmando que poderia acabar com a vida da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) a qualquer momento, além de ameaçar a criança recém-nascida que também ficou em suas mãos. No capítulo de Êta Mundo Bom programado para esta quinta-feira (25), o caipira finalmente conseguirá reencontrar a noiva! 

Logo após capturar Cara de Cão (Marcello Gonçalves), Candinho não demora muito para convocar Celso (Rainer Cadete), Jack (David Lucas) e alguns policiais para o local onde Filó estaria sendo mantida. "É ali naquela casa", indica o bandido, que não demorou muito para entregar o casal de criminosos. Ao chegar no cativeiro, os policiais se deparam com a porta trancada mas rapidamente a arrombam, dando de cara com Filomena aos prantos. "Filó. Ah, Filó", grita o filho de Anastácia, bastante aliviado ao ver que sua amada está a salvo, mas ela logo solta a bomba. "Levaram nosso filho, Candinho. O nosso bebê", dispara a jovem, muito nervosa com a possibilidade de perder o próprio filho.

O pior de tudo é que Ernesto (Eribeto Leão) e Sandra realmente deram para trás com as promessas, pegando o resgate por Filomena mas levando o bebê junto. Além disso, eles chegam à conclusão de que é melhor deixar Filomena presa, até o instante em que percebem a chega da polícia nos arredores do cativeiro. "Vamos fugir. O dinheiro, onde está o dinheiro? Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos", destaca o vigarista.

"Vou pegar o bebê. Com a polícia atrás de nós, será mais valioso ainda", dispara a loira, concluindo que a melhor alternativa é levar a criança junto, pois ninguém terá coragem de bater no carro ou provocar um acidente. "Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto que nunca mais o verá. Ouça bem: nunca", diz a loira, utilizando de toda sua maldade e arrogância para deixar Filó ainda mais desesperada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: