Martim morreu em Velho Chico? Descubra

Carlos vai matar o fotografo após ele conseguir provas contra o político

Martim morreu em Velho Chico? Descubra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta terça-feira (27) de Velho Chico está focado na "busca" de Afrânio por Martim. O personagem de Antônio Fagundes acredita que o filho ainda está vivo e parte em seu encontro. Infelizmente o desfecho do fotógrafo foi mesmo a morte. Confira mais detalhes sobre a morte de Martim abaixo.

Na última semana a revista Ti Ti Ti revelou que Bento iria morrer pelas mãos de Carlos após conseguir algumas provas contra o político, mas parece que a publicação se enganou de personagem. De acordo com o Notícias da TV, site do UOL, quem vai perder a vida pelas mãos de Carlos será Martim.

O irmão de Tereza estará decidido em deixar Grotas e ir morar fora do país para tentar esquecer os problemas que vivenciou nos últimos meses, mas uma descoberta - ele vai achar documentos que incriminam Carlos - vai mudar sua vida para sempre. O personagem de Lee Taylor vai conseguir fotografar Carlos recebendo dinheiro ilegal de um empreiteiro, mas acabará sendo descoberto pelo político. Na fuga, o irmão de Maria Tereza acaba perdendo o controle de sua moto e leva uma queda. Carlos, sem piedade, dá um tiro nele.

A cena deixará um suspense no ar, mas ao contrário de Santo, será logo revelado que Martim realmente morreu. Encarnação terá algumas visões com o neto ao lado de seu pequeno filho morto quando criança.

Triste, preparada para as emoções finais da novela Velho Chico? A trama se encerra no dia 30 de setembro. A Lei do Amor estreia dia 03 de setembro.

Mistério sobre a morte de Martim vai continuar até o final da novela Velho Chico
Mistério sobre a morte de Martim vai continuar até o final da novela Velho Chico (Foto: Reprodução)

Comente

Você está gostando da novela? Deixe sua opinião abaixo. Vale lembrar que a partir do dia 03 de outubro a novela A Lei do Amor estreia na Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: