Em 'Velho Chico', Carlos e Afrânio travam duelo mortal

Após anos de parceria, genro e sogro começam a trocar farpas violentas na trama

Em 'Velho Chico', Carlos e Afrânio travam duelo mortal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todos os anos dedicados a se manter por perto de Afrânio (Antônio Fagundes) renderam a Carlos Eduardo (Marcela Serrado) algumas regalias e grandes oportunidades para chegar ao patamar que sempre desejou. No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quarta-feira (31), o político ficará surpreso ao perceber que o sogro não deseja mais te-lo por perto. É isso mesmo! o coronel de Grotas do São Francisco declara que não quer mais a presença de Carlos em sua família, expulsando-o da fazenda e deixando bem claro que não quer mais ter que cruzar o caminho com o homem. "O senhor está me dispensando?", questiona, totalmente incrédulo com a situação.

"Coronel, o senhor me deve muito mais do que isso... E eu estou aqui pra lhe cobrar!", dispara o polícito, que não consegue aceitar os dizeres de Afrânio, principalmente porque se manteve ao seu lado durante todo esse tempo. E o pior de tudo é que, em breve, as coisas ficarão ainda mais tensas, já que Carlos promete causar o maior caos em Grotas, conquistando o cargo de coronel e utilizando as próprias mãos para cometer assassinato! 

Carlos dá um jeito de jogar Afrânio contra a própria família

Ainda em meio a toda essa briga com Afrânio, o deputado fará o possível e o impossível para destruir a vida de seu antigo parceiro, abusando de sua ironia para estragar a paz do primeiro jantar da família de Sá Ribeiro com a presença de Olívia (Giullia Buscacio). E para piorar as coisas, ele aproveita a hora para confrontar todas as pessoas presentes no local, além de provocar a filha de Luzia (Lucy Alves). "Família?! Isso é uma reunião de todos que tentaram te derrubar! E parece que eles, finalmente, conseguiram!", dispara o rapaz, enfrentando a autoridade do sogro, que já não aguenta mais as afrontas do genro.

Não perca os próximos capítulo de Velho Chico e aproveita para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas, além de ficar sempre atualizado a respeito das tramas em período de pré-produção, a exemplo de Rock Story, substituta de Haja Coração na faixa das 19h, ou até mesmo A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico. No ar também temos a presença da grandiosa minissérie Justiça, que já conquistou o público após uma semana no ar. Em setembro, Supermax entra na grade para prender o público na telinha. Fique ligado!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: