Morte de Domingos Montagner é confirmada; Ator de Velho chico foi encontrado submerso

Após buscas incansáveis, a equipe encontrou o corpo do ator submerso no Rio São Francisco

Morte de Domingos Montagner é confirmada; Ator de Velho chico foi encontrado submerso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após muitas preces de amigos, familiares e fãs, Domingos Montagner infelizmente foi encontrado morto no Rio São Francisco. O astro, que interpretava Santo na novela Velho Chico, decidiu tomar um banho nas águas nordestinas após um agradável almoço com Camila Pitanga, mas a atriz ficou desesperada ao perceber que o amigo não estava mais voltando.

De acordo com informações dos especialistas que o encontraram, tudo aconteceu por conta de um redemoinho, fato que acabou levando o ator a ficar preso em uma pedra, submergindo a 30 metros de profundidade, sem chances de conseguir voltar à superfície.

Aos 54 anos de idade, Domingos Montagner desempenhava um brilhante trabalho a bordo de seu personagem na novela das 21h, e acaba encerrando seu legado de maneira trágica, pouco antes do término oficial do folhetim, programado para daqui a 15 dias. Todos nós da equipe Diário 24 Horas lançamos nosso luto e apoio à família do ator, que faleceu desfrutando da natureza presente em seu próprio ambiente de trabalho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: