Alexandre Borges dá esclarecimento sobre vídeo: “Encontro casual”

O ator global deixou claro não ter preconceitos em relação a sexualidade das pessoas e afirmou ser convicto sobre a própria

Alexandre Borges dá esclarecimento sobre vídeo: “Encontro casual”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alexandre Borges passou por uma grande saia justa ao ter um vídeo íntimo divulgado na internet pelo Leo Dias, do “O Dia”. Nas imagens, o artista aparece acompanhado de uma mulher e mais duas pessoas, supostamente transexuais. Tudo foi gravado sem o conhecimento do ator, que viu sua privacidade exposta na internet. Ele contou com o apoio de sua família e amigos para tomar a iniciativa de esclarecer todos os mal-entendidos. Em entrevista ao jornal “Extra”, o intérprete de Aparício Varela em “Haja Coração”, afirmou não ter participado de orgias ou cheirado cocaína, como vinham espalhando, além de tudo não ter passado de um encontro casual.

Borges, que não pretende entrar com uma ação jurídica contra quem vazou o vídeo, ainda comentou o fato de estar na companhia de transexuais. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, o ex-marido de Julia Lemmerts explicou. O galã também disse querer o bem de todos os envolvidos na história, além de jogar limpo com seus fãs e afins.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: