Grazi Massafera abusa da sensualidade em “A Lei do Amor”

A atriz vai dar vida à personagem Luciane

Grazi Massafera abusa da sensualidade em “A Lei do Amor”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera arrasou em “Verdades Secretas” ao interpretar Larissa, uma modelo que se entrega ao mundo das drogas e prostituição. Sua atuação impressionou e fez com que ganhasse vários prêmios tornando seu nome um dos mais cotados para dramaturgias futuras. Após um breve espaço de tempo fora do ar, ela retorna às telinhas na pele da exuberante e também atrapalhada Luciane, em “A Lei do Amor”, novela que irá substituir “Velho Chico” na faixa das nove da noite.

A gata vai abusar de toda sua sensualidade para interpretar a personagem. Na trama, Luciane será esposa de Hércules Leitão (João Vitor Solva/Danilo Granghéia), filho de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). A família de empresários tem uma grande tradição no mundo da política e é capaz de praticamente tudo para encobrir qualquer escândalo. Linda, ambiciosa e extremamente chamativa, a loira vai deixar muito marmanjo babando com seu estilo único e provocador. “A Luciane é uma mulher exibida, meio sem noção, brincalhona”, avisa Grazi, que apareceu vestida com um provocante vestido preto durante as gravações de suas primeiras cenas do folhetim.

“A Lei do Amor” estreia em outubro, na Globo. Para saber todos os detalhes envolvendo a produção, acesse o Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: