Haja Coração - Após beijar Apolo, Tancinha confessa traição a Beto

A feirante se sente culpada e decide contar a verdade para o publicitário

Haja Coração - Após beijar Apolo, Tancinha confessa traição a Beto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Haja Coração, trama das sete da Globo. Se existe uma coisa que Tancinha (Mariana Ximenes) se recorda é a confusão que acabou sendo gerada quando traiu Apolo (Malvino Salvador) com Beto (João Baldasserini). Agora as coisas se inverteram e a feirante engatou um romance com o publicitário, ao mesmo tempo que o piloto conseguiu voltar a sorrir ao lado de Tamara (Cleo Pires). O problema é que a bela teve uma recaída intensa no exato instante em que estava aflita com o ex, esperando pelo atendimento de Tito na clínica veterinária. Sem pensar muito, no capítulo de Haja Coração programado para esta sexta-feira (23), ela acaba jogando a real para o namorado. “Beto, eu e o Apolo... A gente se beijou. E não foi beijo roubado como foi com você. Foi beijo... Beijado”, dispara, fazendo questão de afirmar que não foi coisa besta, e sim uma retomada da paixão que havia sido apagada. Como será que o publicitário vai reagir?

Bruna fica preocupada e teme que Camila recupere toda a memória recente

Bruna (Fernanda Vasconcellos) bem que tentou, mas não conseguiu se livrar de Camila (Agatha Moreira), que apesar de ter sofrido bastante com a queda que levou no galpão abandonado, além de perder novamente a memória, ainda está viva e determinada a tirar a confusão que ronda sua mente. “O médico falou se ela pode recuperar a memória recente?”, questiona a advogada diretamente a Enéas (Johnnas Oliva), preocupada com as consequências caso a fotógrafa realmente se lembre do que aconteceu antes de ir parar no hospital.

Mas o rapaz faz questão de explicar que é muito provável que a jovem se esqueça de absolutamente todos os acontecimentos dos últimos meses. “É como se aquela garota doce, boa, tivesse existido só enquanto durou a lesão no cérebro. A lesão curou, então, aquela Camila deixou de existir pra sempre”, dispara, também evidenciando a retomada do perfil arrogante da fotógrafa. “Não acredito. [...] A sorte voltou a sorrir pra mim”, fala a advogada, já quando fica sozinha.

E olha que no capítulo da última quinta-feira (22), quem sofreu com toda a situação foi Giovanni (Jayme Matarazzo). O coitado ficou o tempo todo ao lado da amada para espera-la acordar e entregar-lhe todo o carinho do mundo, mas ela fica espantada quando o vê no quarto e trata de chamar a polícia, gritando em desespero e disparando xingamentos ao técnico em informática, ainda acreditando se tratar de um terrorista. Deu uma pena! Não perca o próximo capítulo.

Fotos do capítulo

Beijão de Apolo e Tancinha agitou os fãs de Haja Coração
Beijão de Apolo e Tancinha agitou os fãs de Haja Coração (Foto: Reprodução)
Tancinha chora após fazer revelação
Tancinha chora após fazer revelação (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: