Lollapalooza Brasil 2017: Bandas confirmadas e mais novidades

O line-up do evento com todas as atrações será divulgado no dia 28 de setembro

Lollapalooza Brasil 2017: Bandas confirmadas e mais novidades
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

ATUALIZAÇÃO

Confira o Line-UP completo do Lollapalooza 2017 logo abaixo

Line-UP do Lollapalooza 2017
Line-UP do Lollapalooza 2017 (Foto: Reprodução)

Confira tudo sobre o Lollapalooza Brasil 2017. Bandas confirmadas, data, local e muito mais.

O Lollapalooza começou em plena década de noventa, porém, se popularizou ainda mais com a chegada do século vinte e um, expandindo suas fronteiras pelo mundo a fora, inclusive no Brasil, desde abril de 2012, quando o Jockey Club de São Paulo sediou a primeira versão do evento em terras tupiniquins. A próxima edição ocorrerá nos dias 25 e 26 de março do ano que vem, mas os ingressos já estão à venda e há uma grande expectativa em relação às atrações do festival de música, que ocorrerá no Autódromo de Interlagos, novamente.

O evento, conhecido por trazer bandas de rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge, entre outros, ainda não divulgou a line-up, mas mandou um aviso para o público, que mal se aguenta de tanta ansiedade: “Vocês pediram e nós atendemos! Em 7 dias o tão esperado lineup será divulgado em todas as nossas redes. Fiquem de olho e não percam nada do que vai rolar por aqui!”, escreveram os organizadores do Lollapalooza nas redes sociais da festividade, no dia 21 de setembro, ou seja, todos conhecerão as atrações no próximo dia 28.

Diferente do Rock In Rio, que costuma revelar seu line-up aos poucos, o Lolla divulga sua programação por completo com o cartaz, de uma vez só. Por falar no Rock In Rio, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers, que acabou de lançar um disco novo chamado The Getaway, estão confirmados para os show que ocorrerão ano que vem, ambos com datas marcadas. De volta ao festival principal dessa matéria, até o momento só existem especulações sobre as bandas que estarão presentes nos dois dias de apresentações.

Banda Metallica pode ser confirmada no line-up do Lollapalooza 2017
Banda Metallica pode ser confirmada no line-up do Lollapalooza 2017 (Foto: Reprodução)

Strokes, Metállica, Duran Duran e The Weeknd são alguns dos nomes mais cotados e aguardados pelo público, que pode adquirir seus ingressos através da internet, no site oficial do evento, ou dos pontos de vendas definidos pelos organizadores. As vendas iniciaram na semana passada e os interessados poderão escolher entre o Lolla Pass, que custa R$ 800,00 no primeiro lote, ou o Lolla Lounge no valor de R$ 1.800,00. Ambos válidos para os dois dias de shows.

A sexta edição do Lolla vem com tudo trazendo cinco palcos, e mais de 50 atrações. Entretenimento para todos os gostos! Vale deixar bem claro, que logo será liberada a venda de entradas para o dia da preferência, caso não tenha interesse de ir aos dois. O evento não terá ingresso físico, a pessoa que fizer a compra receberá uma pulseira com tecnologia RFID. A mesma também terá outras utilidades, como por exemplo, a comprar de alimentos e bebidas.

E para você, qual banda deve ser confirmada? Comente!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: