Grazi Massafera no Emmy: Atriz é indicada por papel em "Verdades Secretas"

Massafera viveu "Larissa" na trama que foi exibida em 2015 no horário das 23h da Globo.

Grazi Massafera no Emmy: Atriz é indicada por papel em "Verdades Secretas"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Grazi Massafera, que está confirmada no elenco da novela A Lei do Amor, conversou com o EGO na manhã desta segunda-feira, 26, por meio de sua assessoria de imprensa, e falou sobre a indicação ao Emmy Internacional. Ela está concorrendo ao prêmio de melhor atriz pela personagem Larissa, de "Verdades Secretas". A premiação vai anunciar seus vencedores no dia 21 de novembro, em Nova York. "Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta", comemorou ela, que viveu uma modelo viciada em drogas na novela.

Grazi também fez questão de lembrar e agradecer a equipe da trama, que também concorre ao prêmio de melhor novela. "Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim", afirmou.

Grazi concorre com as atrizes Judi Dench (Roald Dahl's Esio Trot), do Reino Unido, Jodi Sta. Maria (Pangako Sa'yo), das Filipinas, e Christiane Paul (Unterm Radar), da Alemanha. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: