Resumo Haja Coração: Fedora acerta cupcake no rosto de Camila

As duas continuam a confusão após a guerra de comida

Resumo Haja Coração: Fedora acerta cupcake no rosto de Camila
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de Haja Coração desta segunda-feira (26), Fedora demonstrará que não está nada satisfeita com o retorno da personalidade antiga de Camila (Agatha Moreira), e vai procurar uma forma de repreender a fotógrafa, justo depois que ambas deram início a uma verdadeira guerra de comida durante o jantar de boas-vindas da ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo), que até chega para revidar mas é surpreendida pela it-girl, que desce as escadas da mansão prontíssima para um contra-ataque. Confira o resumo da novela aqui.

"O veneno fica pra próxima, Camilinha. São cupcakes pink, minha arma preferida! Esse é por tratar mal o Leozinho!", dispara a patricinha, sem demorar muito para esfregar os bolinhos no rosto da prima, que fica sem tempo para agir em defesa. "Esse é por tratar mal a sua mãe que é uma santa! Esse é pelo titio Gigi. E esse é por tratar mal o mundo inteiro...", prossegue a dona do BMW rosa que chama atenção por onde passa no folhetim.

Apolo promete cuidar de Carol e irmãos

Apolo diz que vai cuidar de Carol e também dos seus irmãos
Apolo diz que vai cuidar de Carol e também dos seus irmãos (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, Apolo (Malvino Salvador) ouve toda a verdade que Carol (Bruna Griphao) tinha para contar, e fica chocado quando descobre os assuntos sobre Afonso (Mario Hermeto), que morreu e deixou toda a responsabilidade de cuidar dos pequenos da casa com a filha mais velha. Com isso, ela precisa tomar conta de Bia (Melisa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), e após contar todos os detalhes para o piloto, fica feliz da vida quando descobre que ele fará de tudo para ajuda-la no que for preciso.

Extremamente comovido, ele entende exatamente tudo pelo que as crianças passaram e faz questão de consolar a jovem. "Mas cês não tão mais sozinhos. E nunca mais vão ficar, sabe por quê? Cês arranjaram um carrapato chamado Apolo dos Santos, que grudou em vocês e não vai mais largar", dispara o ex de Tancinha, fazendo de tudo para deixar a garota mais tranquila com a situação.

Tancinha fica envergonhada e foge da primeira aula de balé

Mariana Ximenes linda em cena da novela Haja Coração
Mariana Ximenes linda em cena da novela Haja Coração (Foto: Reprodução)

Outra cena que ganha destaque é o momento que Tancinha (Mariana Ximenes) decide realizar mais um sonho de Francesca (Marisa Orth), já que ganha um saudoso presente de Beto (João Baldasserini): a matrícula em um curso de balé. O problema é que a feirante não se sentirá muito bem no primeiro dia de aulas, pois chega ao salão e fica totalmente sem graça com as estruturas, os espelhos, barras e, é claro, as alunas. Todas as aprendizes aparecem com roupa de balé, enquanto ela continua vestindo suas roupas do dia a dia. "É que não sabia que hoje já ia ter aula. Vim direto do serviço...", dispara a mulher, que começa a ficar bastante envergonhada com a situação. "Acho que não tô no lugar certo, né? Que ideia. Desculpa. Melhor eu ir...", conclui a feirante, pegando sua bolsa e deixando o local bem depressa. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: