Velho Chico - Beatriz quebra paradigmas e se torna primeira prefeita de Grotas

Ela será a primeira mulher a ocupar o cargo na cidade

Velho Chico - Beatriz quebra paradigmas e se torna primeira prefeita de Grotas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Beatriz (Dira Paes) sempre foi uma mulher guerreira e com forte senso de justiça. Se tornou professora, mas não qualquer uma, mas uma verdadeira educadora, que luta por condições dignas para seus alunos. Após muitas brigas com o prefeito de Grotas, a bela se candidata ao cargo e no último capítulo de “Velho Chico” descobre ter sido eleita a mais nova governante da cidade, a primeira mulher a ocupar o cargo. Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) são os portadores da boa notícia.

Todos aguardam aflitos, quando o casal entra na igreja e revela o resultado. “Você nem começou seu mandato e já entrou para a história como a primeira mulher a assumir a prefeitura de Grotas do São Francisco”, afirma Terê. A mulher fica desnorteada e pergunta a Bento (Irandhir Santos) se ela realmente foi eleita. “Você foi eleita, Beatriz... foi eleita para dar voz a todos aquele que confiaram seu voto e sua cidade nas suas mãos!”, confirma o filho de Piedade (Zezita Matos). Emocionada, Beatriz faz um discurso arrebatador para seus eleitores e companheiros de luta.

Saiba tudo sobre o final de "Velho Chico" acompanhando os resumos publicados pelo Diário 24 Horas.

Tudo sobre A Lei do Amor

A partir da próxima segunda-feira, 03, a Globo passa a exibir a novela A Lei do Amor. Confira o resumo, elenco completo, fotos e curiosidades sobre a nova trama da emissora carioca.

A Lei do Amor estreia na Globo na próxima segunda-feira, 03
A Lei do Amor estreia na Globo na próxima segunda-feira, 03 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: