Sol Nascente - Chica desmaia ao conhecer César

A caiçara passa mal assim que toca na mão do canalha

Sol Nascente - Chica desmaia ao conhecer César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fora das telinhas, ninguém mais tem dúvidas sobre a canalhice de César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente, mas uma porção grande de personagens ainda não faz ideia de que o filho de Sinhá (Laura Cardoso) é um tremendo golpista classe A, com todas as estratégias possíveis para arrancar o dinheiro dos Tanaka, principalmente agora que conseguiu arrumar um cargo na Arraial Pescados. No capítulo programado para esta quarta-feira (28), o luau que acontece na cidade está bombando, e é claro que a festa abriria espaço para reencontros, a exemplo de Alice (Giovanna Antonelli), que aproveita para falar com Chica (Tatiana Tibúrcio), também comentando sobre a volta de Quirino (Val Parré), marido da amiga. "Aaaah, agora entendi esse brilho no olho, a pele maravilhosa!", brinca a bela, que também estende o papo e faz questão de apresentar Chica a César.

O problema é que o namorado da descendente de japoneses causa uma reação inesperada na líder do grupo de pescadores. Isso porque, no exato momento em que os dois apertam as mãos, a caiçara passa mal e desmaia na frente de todo mundo, em meio à festa que está rolando em Arraial.

Mario (Bruno Gagliasso) e Carol iniciam romance

Após o primeiro beijo no Rota 94, quando a morena venceu uma aposta e beijou o motoqueiro como prêmio, Mario e Carol vão se beijar novamente e possivelmente iniciar um romance durante o luau. Bem na hora do momento romântico, Alice e César vão chegar no evento e ambos ficarão surpresos com eles.

Mario e Carol iniciam romance em Sol Nascente
Mario e Carol iniciam romance em Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: