Gshow Velho Chico resumo: Carlos sabota plantação de Miguel

O novo saruê está furioso e manda capangas destruírem o projeto da família rival

Gshow Velho Chico resumo: Carlos sabota plantação de Miguel
PorDiário 24 Horas27/09/2016 21h00

Em Velho Chico, com tantas coisas dando errado em sua nova função em Grotas do São Francisco, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não sabe mais o que fazer para contornar seus problemas, principalmente agora que o projeto sustentável de Miguel (Gabriel Leone) está, enfim, dando certo. No capítulo de Velho Chico programado para esta quarta-feira (28), o ex-deputado mostrará que está plenamente determinado a impedir que a agricultura especial do filho de Tereza (Camila Pitanga) obtenha resultados positivos futuramente, e não demora muito para procurar Queiroz (Batoré) e dar algumas ordens polêmicas ao homem, exigindo que ele vá acompanhado de alguns capangas até a fazenda Piatã com o intuito de sabotar o esquema de plantação da família dos Anjos.

Isso lembra muito bem a situação que girava em torno de Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), que teve as terras sabotadas por Clemente (Julio Machado), pai de Cícero (Marcos Palmeira), e o pior de tudo é que o novo crime vai para frente, inclusive com a confirmação do secretário de segurança. "Coroné... Só pra dizê que o golpe tá dado!", afirma o capacho. O que será do projeto de Miguel após este terrível atentado?

Quer saber tudo sobre o final de Velho Chico? Confira abaixo!

Uma das cenas mais importantes do capítulo desta quarta-feira (28) será o resultado das eleições em Grotas. Beatriz fará história e colocará seu nome como a primeira prefeita mulher na cidade. Ainda no mesmo episódio veremos Tereza demonstrar preocupação ao ver a peruca de Afrânio com Cícero.

Mais sobre o final de Velho Chico.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Globo

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h