Velho Chico - Carlos corta energia de Grotas

O ex-deputado está com sangue nos olhos e atinge estado de loucura

Velho Chico - Carlos corta energia de Grotas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está chegando a um nível de descontrole absurdo na reta final de Velho Chico. Com tudo dando errado para o ex-deputado, o capítulo desta quinta-feira (29) mostrará que o canalha realmente não tem mais escrúpulos para determinadas algumas ações, principalmente quando fica nervoso ao ver produtores rurais em reunião com Miguel (Gabriel Leone) na cooperativa.

Furioso com a situação, o antigo parceiro de Afrânio (Antônio Fagundes) sente-se traído e faz questão de provocar um apagão geral em Grotas do São Francisco, afirmando que não pretende enxergar o que não quer. "Na minha cidade só se vê aquilo que eu quero que seja visto, e quando eu quiser que vejam!", dispara o homem, também revelando a Queiroz (Batoré) o que tem em mente para estruturar seus planos de vingança contra os rivais. "Quero o nome de um a um dos que tiveram peito de pisar aí dentro pra ter certeza de que não terão coragem de voltar", exclama o patife, determinando novas ordens ao seu braço direito.

Iolanda desaba ao saber sobre Martim

Afrânio (Antônio Fagundes) bem que tentou, mas não conseguiu encontrar Martim (Lee Taylor) na busca eletrizante que realizou no Rio São Francisco. Abandonando sua peruca e todo o seu antigo visual de coronel, o pai de Tereza (Camila Pitanga) entra em um momento de redenção de seus pecados e busca do que realmente é certo, fazendo o possível para destruir o poder de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e garantir o que é melhor para sua família, incluindo até mesmo a nova família de Miguel (Gabriel Leone). No capítulo de Velho Chico desta quinta-feira (29), Iolanda (Christiane Torloni) faz questão de questionar o amado sobre Martim, e fica aos prantos com a reação negativa do antigo comandante de Grotas do São Francisco.

Tudo sobre o final de Carlos em Velho Chico.

"Me diga se devo chorar seu filho ou esperar por ele?", pergunta, ficando ainda mais desesperada e prosseguindo com seu discurso. "Ele morreu? Martim está morto?", insiste, até que o homem decide conforta-la quando percebe a instabilidade emocional da cantora. "Prefiro pensar que ele tenha ido embora... Pensar que tenha fugido com tanto ódio de mim que nunca mais irá voltar!", garante Afrânio.

Iolanda chora após notícia sobre Martim
Iolanda chora após notícia sobre Martim (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: