“Velho Chico”: Carlos Eduardo planeja morte de produtores rurais

O atual coronel fica furioso e ainda provoca um apagão na cidade de Grotas

“Velho Chico”: Carlos Eduardo planeja morte de produtores rurais
PorDiário 24 Horas28/09/2016 21h00

Velho Chico” está nos últimos capítulos, mas as maldades de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) parecem não ter fim. Em cenas que vão ao ar nessa quinta-feira (29), o novo Saruê vai aprontar feio para todos os habitantes de Grotas, após flagrar vários produtores rurais em reunião com Miguel (Gabriel Leone), seu enteado, de quem roubou as melhores terras deixadas em testamento por Encarnação (Selma Egrei).

Indignado, o político decide punir toda Grotas pela traição. “Na minha cidade só se vê aquilo que eu quero que seja visto, e quando eu quiser que vejam!”, diz o corrupto ao provocar um apagão na cidade inteira. E não para por ai! Carlos ainda tem um plano ainda mais pérfido, ele pretende liquidar com a vida de todos os homens presentes na cooperativa. “Quero o nome de um a um dos que tiveram peito de pisar aí dentro pra ter certeza de que não terão coragem de voltar!”.

Saiba como será o final de “Velho Chico” acompanhando as matérias do Diário 24 Horas. Aproveite para conferir o perfil de “A Lei do Amor”, próxima novela das nove.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Globo

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h