Logo do site Diário 24 Horas
Novelas
Publicado:
|Atualizado:

Resumo Velho Chico (último capítulo): Afrânio entrega bandidos à Justiça

O antigo coronel acerta as próprias contas e decide fazer declaração pública à Justiça

Resumo Velho Chico (último capítulo): Afrânio entrega bandidos à Justiça

O último capítulo de Velho Chico está prometendo diversas emoções, mistérios e muitas reações diferenciadas aos telespectadores. Sem sombra de dúvidas, muitos ficarão de queixo caído no exato momento em que Afrânio (Antônio Fagundes) chega ao Ministério Público Federal para fazer confissões bombásticas, entregando alguns criminosos à Justiça, e o melhor: em declaração pública, com cobertura jornalística e tudo mais!

Esta foi a única alternativa encontrada por ele para agir em efeito contrário aos passos dos criminosos que continuam assombrando o povo de Grotas e outras regiões, e vai deixar a situação mais que feia para uma multidão de políticos e outros agentes fora da lei. Um esquema de prisão será gerado e diversos bandidos farão de tudo para correr dos agentes federais.

Não perca as emoções do último capítulo de Velho Chico. Aproveite também para continuar navegando no Diário 24 Horas e conferir todas as informações sobre A Lei do Amor, próxima novela das 21h.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas

Resumo Velho Chico (último capítulo): Afrânio entrega bandidos à Justiça