Velho Chico - Cícero é atropelado por Carlos durante fuga

O jagunço tenta capturar o político, mas acaba se dando mal

Velho Chico - Cícero é atropelado por Carlos durante fuga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os dias de maldade do maior vilão da novela “Velho Chico” estão chegando ao fim, afinal, hoje (30) será exibido o último capítulo da trama. Mas, antes de se despedir do publico, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) cometerá mais uma barbárie, dessa vez contra Cícero (Marcos Palmeira), que será atropelado pelo ex-deputado, também responsável pela morte de Martim (Lee Taylor), ato pelo qual não cega a ser julgado ou punido. Ficou curioso para saber os detalhes? Então, segue lendo a matéria e se surpreenda com as emoções do folhetim exibido pela Rede Globo na faixa das nove e que vem emocionando o Brasil inteiro.

Afrânio (Antônio Fagundes) decidiu se livrar de toda a culpa e remorso carregados no peito para procurar a redenção junto às pessoas que tanto ama. O coronel procura as autoridades e faz uma delação premiada, onde entrega todas as transações ilícitas que participou e dar nomes de todos os corruptos envolvidos nas mesmas, entre eles seu ex-genro Carlos, responsável por negociar grande parte dos crimes mencionados por Saruê. Esse é o começo da ruína do político. Sem aliados e vulnerável, o ex-deputado se vê a mercê de seus inimigos.

Segundo informações do UOL, haverá uma cena em que o ex-deputado será perseguido por Cícero, que o culpa (e com razão) pelo sumiço de Martim (Lee Taylor). “Volta aqui misaravê! Volta aqui, mal’adiçoado!”, grita Cícero tentando alcançar o vilão, que entra no carro. Na tentativa impedir a fuga do criminoso, o jagunço não pensa duas vezes se se posiciona na frente do veículo. Isso não é problema nenhum para Carlos, acostumado a cometer brutalidades, ele acelera e atropela o funcionário dos Sá Ribeiro, sem dó ou piedade.

Final Velho Chico: Carlos Eduardo atropela Cícero
Final Velho Chico: Carlos Eduardo atropela Cícero (Foto: Reprodução)

Não sabemos informar se Cícero morrerá na trama, mas até onde se sabe o namorado de Dalva (Mariene de Castro) não aparece nas sequências do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), assim como sua amada, atualmente investindo na carreira de cantora. Será esse o fim do filho de Doninha (Suely Bispo)? Essas e muitas outras perguntas serão respondias mais tarde, quando o ultimo capítulo de “Velho Chico” ir ao ar.

Para saber mais detalhes sobre o final da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, acesso o Diário 24 Horas. Aqui você encontra a cobertura completa da novela, que será substituída por “A Lei do Amor”, com estreia marcada para a segunda-feira (03/10). Veja o perfil do novo folhetim em nosso site e confira o resumo da primeira semana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: