Velho Chico - Cícero é atropelado por Carlos durante fuga

O jagunço tenta capturar o político, mas acaba se dando mal

Velho Chico - Cícero é atropelado por Carlos durante fuga
PorDiário 24 Horas29/09/2016 21h00

Os dias de maldade do maior vilão da novela “Velho Chico” estão chegando ao fim, afinal, hoje (30) será exibido o último capítulo da trama. Mas, antes de se despedir do publico, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) cometerá mais uma barbárie, dessa vez contra Cícero (Marcos Palmeira), que será atropelado pelo ex-deputado, também responsável pela morte de Martim (Lee Taylor), ato pelo qual não cega a ser julgado ou punido. Ficou curioso para saber os detalhes? Então, segue lendo a matéria e se surpreenda com as emoções do folhetim exibido pela Rede Globo na faixa das nove e que vem emocionando o Brasil inteiro.

Afrânio (Antônio Fagundes) decidiu se livrar de toda a culpa e remorso carregados no peito para procurar a redenção junto às pessoas que tanto ama. O coronel procura as autoridades e faz uma delação premiada, onde entrega todas as transações ilícitas que participou e dar nomes de todos os corruptos envolvidos nas mesmas, entre eles seu ex-genro Carlos, responsável por negociar grande parte dos crimes mencionados por Saruê. Esse é o começo da ruína do político. Sem aliados e vulnerável, o ex-deputado se vê a mercê de seus inimigos.

Segundo informações do UOL, haverá uma cena em que o ex-deputado será perseguido por Cícero, que o culpa (e com razão) pelo sumiço de Martim (Lee Taylor). “Volta aqui misaravê! Volta aqui, mal’adiçoado!”, grita Cícero tentando alcançar o vilão, que entra no carro. Na tentativa impedir a fuga do criminoso, o jagunço não pensa duas vezes se se posiciona na frente do veículo. Isso não é problema nenhum para Carlos, acostumado a cometer brutalidades, ele acelera e atropela o funcionário dos Sá Ribeiro, sem dó ou piedade.

Final Velho Chico: Carlos Eduardo atropela Cícero
Final Velho Chico: Carlos Eduardo atropela Cícero (Foto: Reprodução)

Não sabemos informar se Cícero morrerá na trama, mas até onde se sabe o namorado de Dalva (Mariene de Castro) não aparece nas sequências do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), assim como sua amada, atualmente investindo na carreira de cantora. Será esse o fim do filho de Doninha (Suely Bispo)? Essas e muitas outras perguntas serão respondias mais tarde, quando o ultimo capítulo de “Velho Chico” ir ao ar.

Para saber mais detalhes sobre o final da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, acesso o Diário 24 Horas. Aqui você encontra a cobertura completa da novela, que será substituída por “A Lei do Amor”, com estreia marcada para a segunda-feira (03/10). Veja o perfil do novo folhetim em nosso site e confira o resumo da primeira semana.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Globo

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h