Tarcísio Meira e Vera Holtz serão casal em “A Lei do Amor”

A trama, com estreia marcada para o dia 03 de outubro, vai substituir “Velho Chico” na faixa das 21h

Tarcísio Meira e Vera Holtz serão casal em “A Lei do Amor”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após fazer uma breve atuação na primeira fase de “Velho Chico”, Tarcísio Meira retorna a faixa das nove com a novela “A Lei do Amor”, onde irá contracenar com Vera Holtz. A dupla de artistas dará vida aos personagens Fausto e Magnólia, casal rico e de grande influência na pacata cidade de São Dimas, no interior de São Paulo. Eles são donos de uma fábrica de tintas e uma grande tecelagem, onde trabalhava Jorge (Daniel Ribeiro), pai de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), protagonista da trama.

Não satisfeito em possuir o monopólio do ramo em que atua na região, o líder da família Leitão seguirá os conselhos de sua ardilosa mulher e mergulhará de cabeça no mundo da política, um dos temas centrais do projeto escrito por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. A família é composta por mais três membros: Pedro (Chay Suede / Reynaldo Gianecchini), filho mais velho do patriarca e enteado de Mág, Vitória (Sophia Abrahão / Camila Morgado) e Hércules (João Vitor Silva).

Fausto e Magnólia farão de tudo para evitar escândalos envolvendo o nome de sua família, principalmente após se lançarem na política. Por esse motivo, o casal não mede esforços para separar Pedro de Helô,garota pobre, que vê seu pai ser demitido da tecelagem do ricaço. Desesperado, o homem tenta roubar o local, mas acaba preso e morto dentro da cadeia. Mesmo apaixonada pelo primogênito do político, a jovem irá confrontar o do rapaz algumas vezes, fazendo com que fique cada vez mais visada.

Resumo da novela A Lei do Amor: segunda semana
Resumo da novela A Lei do Amor: segunda semana (Foto: Reprodução)

Mág arma plano com marido e ordena Suzana (Gabriela Duarte), sua secretária, a tentar seduzir o enteado. Sem obter muito sucesso, ela forja um jeito de fazer com que Helô acredite ter sido traída pelo amado, o que culmina no rompimento do relacionamento. Assim, mesmo estando grávida, a moça se afasta da família Leitão sem dizer nada. Desiludido, Pedro sai do país para uma longa jornada pelo mundo, retornando após um salto de tempo de aproximadamente 20 anos, quando irá reencontrar seu antigo amor.

Esse é só um pedaço da intensa participação de Tarcísio e Vera na novela que possui direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg. Essa dupla vai brilhar na trama. Quer saber mais? Acesse nosso site e navegue pelo perfil que criamos sobre a novela contendo matérias sobre os artistas, bastidores, história, transformações, além do resumo da primeira semana do folhetim. O Diário 24 Horas pensou em tudo e disponibilizou todos os detalhes de "A Lei do Amor".

Após breve participação em Velho Chico, Tarcísio Meira volta à TV com A Lei do Amor
Após breve participação em Velho Chico, Tarcísio Meira volta à TV com A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Mais sobre o Resumo de A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: