Red Dead Redemption 2 ganha data de lançamento

Rockstar Games ainda confirmou um trailer para o dia 20 de outubro

Red Dead Redemption 2 ganha data de lançamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das notícias mais esperadas no mundo dos games acaba de ser confirmada, Red Dead Redemption vai ter uma continuação! O game de sucesso da Rockstar Games chegará aos consoles da nova geração em 2017. Um trailer com detalhes e outras informações será divulgado nesta quinta-feira, 20 de outubro. A versão para PC ainda não foi confirmada. 

O jogo será um "conto épico sobre a vida na imperdoável América". A descrição também diz que o "vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online."

"Com Red Dead Redemption 2, o time está trabalhando duro para avançar nossa visão para entretenimento interativo em um mundo realmente vivo," disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. "Nós esperamos dar aos jogadores uma experiência épica construída em cima de tudo que aprendemos fazendo jogos."

O último título da série foi Red Dead Redemption, um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911 e coloca o jogador no controle de John Marston, um ex-ladrão cuja esposa e filho são feitos reféns pelo governo. Para salvá-los, Marston precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue. Ele foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360,

Este ano, o jogo também passou a funcionar no Xbox One, por meio do programa de retrocompatibilidade do console. (Omelete)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: