Resumo das novelas: A Lei do Amor, Haja Coração e Sol Nascente

Tramas da Globo terão capítulos importantes nesta terça-feira

Resumo das novelas: A Lei do Amor, Haja Coração e Sol Nascente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confia todos os detalhes dos capítulos de A Lei do Amor, Sol Nascente e Haja Coração, que serão exibidos nesta terça-feira, 25 de outubro.

Sol Nascente

Alice (Giovanna Antonelli) pede para César (Rafael Cardoso) assinar o contrato com o investidor. Vittorio incentiva Mario a assumir o filho de Carol. Milena se desculpa com Vittorio. Mieko e Damasceno trocam olhares. Carol exige dinheiro de Sinhá. Mario desiste de ficar com Carol, mas se compromete a dar todo o amparo ao filho. A cirurgia de Tanaka (Luís Melo) é um sucesso. Mario vai para São Paulo atrás de Alice. César entrega dinheiro para Sócrates. Alice pensa em Mario. Milena comenta com Lenita que deseja unir seus pais novamente.

Haja Coração

Tamara (Cléo Pires) se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha (Mariana Ximenes) conta a Giovanni que Guido está vivo.

A Lei do Amor

Tiago não consegue falar com Isabela. Helô (Cláudia Abreu) não gosta de ver Jéssica próxima ao noivo da filha. Magnólia (Vera Holtz) se incomoda de posar para uma foto com Tião e Luciane. Augusto se reúne com pais de alunos na Prefeitura. Aline faz insinuações na frente de Helô e Yara a repreende. Salete e Misael levam Ritinha para o hospital. Tiago entrega a aliança para Letícia e Isabela deixa a festa. Ana Luiza filma Venturini e Luciane na festa e Tiago se enfurece. Helô questiona Tião sobre seu interesse em Magnólia. Letícia vai embora e Aline se anima. Aline se oferece para cuidar de Tiago ao vê-lo embriagado, mas Yara não deixa. Helô vê Jéssica levar Tiago embora e segue os dois. Zelito e Flávia consolam Isabela. Helô e Pedro flagram Jéssica com Tiago.

Fonte: Resumos Gshow, Novelas Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: