Bomba! Cléo Pires confirma uso de drogas e ainda revela fetiches

Atriz está no ar como Tamara na novela Haja Coração

Bomba! Cléo Pires confirma uso de drogas e ainda revela fetiches
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sucesso na pele de Tamara em Haja Coração, Cléo Pires cedeu uma entrevista reveladora para a revista Veja Rio. Entre os assuntos comentados, a atriz revelou que já fez uso de algumas substâncias proibidas e também deu detalhes de alguns fetiches na hora da cama. Depois de revelar que já teve atração pelo ex-jogador (hoje, Senador) Romário, agora, em entrevista à Revista Veja Rio, ela mostrou que sua vida é (quase) um livro aberto e falou sobre suas preferências mais picantes.

"Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas".

Sobre as fotos sensuais que sempre posta nas redes sociais, Cleo Pires disse que não se importa nem um pouco. “Eu amo e não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha".

Depois de surgirem alguns rumores sobre romances com outras mulheres em sua vida, Cleo contou que sexo só rolou com homens, mas diz que ‘tudo pode acontecer’. "Nunca rolou (sexo) com mulher, mas, se eu estiver a fim de uma pessoa, tudo pode acontecer".

Sincera, Cleo Pires falou ainda sobre sua relação com as drogas. "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", respondeu.

A atriz, que está solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro com Rômulo Arantes Neto, ainda comentou ainda que cogita ter um filho, mas fruto de uma produção independente. "Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo", finalizou. (O Fuxico)

Cléo Pires manda lembranças para Fiuk

Cléo Pires e Fiuk
Cléo Pires e Fiuk (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 25, o cantor Fiuk, irmã de Cléo, está completando mais um ano de vida. Através do seu perfil no Instagram, a atriz de Haja Coração mandou lembranças e desejos de felicidades para o meio irmão, que fez 26 anos. "Meu irmão lindo, parabéns. Que todo esse amor que você tem dentro do seu coração gigante consiga fazer a diferença em tudo que você faz. Obrigada por ser meu irmão. Te amo, bebê", escreveu.

Filhos de Fábio Jr, Cléo Pires e Fiuk são de casamentos diferentes. O cantor é fruto de um relacionamento com Cristina Kartalian, já a atriz nasceu na época que Fábio era casado com a atriz Glória Pires.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: