Resumo das novelas da Globo: Sol Nascente, Rock Story e A Lei do Amor

Destaque para a estreia da nova produção das sete.

Resumo das novelas da Globo: Sol Nascente, Rock Story e A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo das principais cenas da novelas da Globo desta quarta-feira, 09 de novembro. Destaque para a estreia de Rock Story, nova produção das sete.

Sol Nascente

Carol finge ter uma crise ao ver Alice e Mario tenta tranquilizá-la. César questiona Patrick sobre o estado de Carol. Geppina ampara Mario e Alice. César sugere a Ana Clara que Carol seja acompanhada por um psiquiatra. Peppino pede que Hideo o ajude a se aproximar de Nanda. Hirô fica desanimada com o namoro com Akira. Mario não consegue as cópias dos documentos de Carol no posto médico. Mieko insiste para que Tanaka tome uma medicação e João Amaro não gosta. Yumi fica sem graça quando Dora faz confidências sobre seu casamento. João Amaro entrega a César o dossiê sobre Patrick. Gaetano comenta com Tanaka que não confia em João Amaro. Felipe pergunta se Lenita está envolvida com Vittorio. Alice pensa em se afastar de Mario.

Rock Story

Gui faz um show e Gordo se preocupa com o comportamento do astro. Léo Régis se apresenta ao vivo na praia. Gui ouve quando Léo canta sua música e o agride durante o show. Diana decide abandonar Gui. Júlia se despede se suas alunas na escola de balé. Zacarias é obrigado por Jaílson, Du e Paçoca a furtar uma padaria, e acaba preso. Alex leva Júlia ao aeroporto e lembra que ela só pode abrir o seu presente quando chegar ao seu destino. Júlia cai em uma armadilha e é detida pela polícia. Gui resgata Zacarias de um abrigo de menores infratores. Júlia foge da Polícia, encontra o celular de Alex e decide assumir a identidade de sua irmã gêmea Lorena. Diana faz uma ligação misteriosa. Gui descobre que Zacarias fugiu. Paloma segue Léo até sua casa. Júlia vê os capangas de Alex e implora que Gui a ajude. Romildo e William perseguem o casal. Júlia esconde o celular de Alex e beija Gui para despistar os bandidos.

Briga entre Gui Santiago e Léo Régis marca primeiro capítulo de Rock Story
Briga entre Gui Santiago e Léo Régis marca primeiro capítulo de Rock Story Foto: Reprodução

A Lei do Amor

Bruno avisa a Helô que Tião precisa de exames. Robinson pergunta a Camila se ela está saindo com Arlindo. Helô desconfia da cena de Tião pedindo perdão a Letícia. Letícia avisa ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa. Vitória teme perder seu bebê. Helô diz a Pedro que tem uma dívida com ele. Ana Luiza conversa com Elio sobre a investigação para descobrir o que o avô e Suzana iriam fazer em Bragança. Fininho liga para Jéssica exigindo parte da quantia que ela ganhou com a calúnia que criou contra a mãe. David demonstra interesse em conhecer Salete e pede a Antônio para lhe apresentar. Pedro pergunta a Helô se ela esconde algo dele.

Tião fará surpresa para Helô em cena tensa de A Lei do Amor
Tião fará surpresa para Helô em cena tensa de A Lei do Amor Foto: Reprodução

Fonte: Resumo de Novelas, Gshow, Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: