Sol Nascente - Sirlene volta e vai infernizar a vida de César

Ex do vilão vai aparecer no Arraial e fará amizade com Alice

Sol Nascente - Sirlene volta e vai infernizar a vida de César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Sol Nascente - O retorno de Sirlene!

Ela está de volta! Após ser abandonada por César na época que o vilão foi para o Japão estudar, Sirlene fez amizade com Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli). De lá pra cá, a bela criou um filho - de César - e um certo desejo de vingança do ex-amado, que a abandonou no Brasil. No capítulo desta segunda-feira (13) da novela Sol Nascente, veremos a personagem de Renata Dominguez aceitar o convite de Lenita e finalmente topar conhecer o Rota 94. No capítulo seguinte, na terça-feira, ela vai aparecer na cidade e mudará as coisas completamente, principalmente para César.

O primeiro encontro entre Sirlene e César pode acontecer no capítulo seguinte, na quarta-feira. O vilão vivido por Rafael Cardoso vai até o Rota para falar com Alice e acaba encontrando sua ex. No resumo publicado pelo Gshow não fica claro se os dois terão o primeiro encontro, ou ele fugirá antes que ela perceba sua presença.

Já no outro dia César vai ao encontro de Sirlene e tenta entender como ela o encontrou. Após ouvir sobre a amizade com Lenita, o vilão será direto e diz que ela precisa deixar a cidade, ou o pior pode acontecer com ela e com seu filho. O mafioso pede para João Amaro vigiar os passos da bela.

Acidente

Temendo pela vida de seu filho, Sirlene obedece César e diz que deixará a cidade o mais breve possível. Ela deixa um bilhete para Lenita explicando que precisa ir embora por causa do seu trabalho. O que a jovem não esperava é que João Amaro já tem um plano para tirá-la de uma vez por todas da vida do vilão. Na estrada saindo do Arraial, Sirlene acaba sofrendo um grave acidente.

A vida de Sirlene ficará por um triz. Ela será socorrido e rapidamente será levada para o hospital. Nos resumos publicados pela Globo, ainda não há informações sobre uma possível morte. Mas é provavelmente que ela não morra, que viva para infernizar César na próxima fase da novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: