Resumo da novela Sol Nascente - 14/11/2016
Alice (Giovanna Antonelli) e Yumi (Jacqueline Sato) sempre se deram muito bem e não poupam esforços em contar novidades uma para a outra. É por isso que no capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta segunda-feira (14), as duas terão uma nova conversa secreta, desta vez com um assunto bem delicado: os sentimentos da artista plástica. Com a mente distante, a jovem não consegue parar de pensar em Tiago (Marcello Melo Jr.), e enquanto está deitada na cama, a filha de Mieko (Miwa Yanagizawa) se lembra de uma das cenas do jovem artesão, mais precisamente de um momento em que os dois estiveram juntos no ateliê.
Logo depois, Alice aparece no local e percebe uma forte angústia passando pela cabeça da prima, e não demora muito para ouvir o que realmente está acontecendo. "Eu acho que tô apaixonada. Não consigo tirar o Tiago da cabeça. O que é que eu faço?", dispara a moça, que faz questão de descrever tudo que está sentindo em seu coração, mente e demais sensações pelo corpo, atraindo réplicas positivas da prima sobre a paixão que acredita estar sentindo. "É paixão, prima. Bem-vinda ao clube", dispara a empresária.
Sem nenhuma pretensão de seguir adiante com a tal da paixão, a japonesa faz de tudo para destruir esse sentimento, afirmando que vai conseguir de alguma forma, mas não faz ideia de como chegará a um estágio em que não conseguirá mais pensar no caiçara. "Nem que pra isso eu precise me afastar dele, evitar qualquer contato. Vou conseguir tirar o Tiago da minha cabeça", afirma com toda a convicção.
Vittorio e Milena brigam
O capítulo de hoje de Sol Nascente mostrará uma cena tensa entre o personagem de Marcello Novaes e sua filha, a jovem Milena, que é vivida por Giovanna Lancellotti. Na sequência, Vittorio vai repreender a jovem após um ataque de fúria. Ela chegará tarde em casa e ainda será grosseira. O relacionamento de pai e filha ficou fragilizado desde que Lenita (Letícia Spiller) assumiu o relacionamento com Vittorio. A jovem não aceitou muito bem essa nova relação de seu pai.

